Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4:Entrevista da Jump Festa e Novas informações

#Notícia Publicado por lelesps, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC8xNDE4NjM1ODQ3LTYwODktbG9nb19ncWY3LjE5MjAuanBn

Durante a Jump Festa 2015, Hiroshi Matsuyama, CEO e presidente da CyberConnect2 (desenvolvedora dos jogos da série Storm) concedeu uma entrevista para a galera do J-Patrol.

Matsuyama respondeu perguntas de alguns fãs com auxilio de um tradutor. Quanto ao conteúdo da entrevista, Matsuyama não trouxe grandes detalhes sobre o novo jogo da franquia (Naruto Storm 4). Confira abaixo alguns trechos adaptados extraídos do vídeo, que também pode ser visto mais abaixo.

P:Quantos personagens vão estar no jogo? Será que Kaguya Otsutsuki, Hamura Otsutsuki, Hagoromo Otsutsuki (Rikudou Sennin) e Toneri Otsutsuki vão estar no jogo?

R:Não posso dizer, porque o jogo foi recentemente anunciado, por isso mantenha-se atento as atualizações na Weekly Shonen Jump.

P:Naruto Storm 4 terá o mesmo sistema de batalha que Naruto Storm Revolution?

R:Eles estão atentos ao feedback dos fãs. O sistema de batalha não será o mesmo que o jogo antigo, mas alguns elementos novos serão mesclados aos antigos. Em complemento, o novo estilo do jogo será o que melhor se adapta ao jogo.

P:Quais são as diferenças entre a velha geração e a nova geração de jogos?

R:Gráficos, é claro. A CyberConnect2 ainda está a procura de elementos únicos para cada console para trazer novas experiências.

P:A versão de Naruto de The Last: Naruto the Movie está confirmada no jogo. Será que Naruto Storm 4 incluirá a história também?

R:Ele só está confirmado para a versão japonesa do jogo, e ainda será confirmado para a versão americana/europeia, mas se os fãs desejarem, a CyberConnect2 poderá realizá-lo.

P:Histórias adicionais, como Kakashi Gaiden estarão no jogo?

R:Nada foi confirmado, mas decisões serão tomadas em relação a isso, como nas questões dos personagens. Matsuyama pede para ficarem atentos a atualizações.

P:Fale sobre a música de fundo (BGM).

R:Temos algumas decisões a serem acertadas, mas haverá algo novo, do mesmo compositor da série Storm.

P:Masashi Kishimoto está envolvido em Naruto Storm 4?

R:Kishimoto-sensei supervisiona algumas coisas e nos traz alguns feedbacks, que a CyberConnect2 implementa. Nos estamos trabalhando juntos para trazer novas ideias do novo projeto de mangá de Naruto.

Durante o evento Jump Festa neste fim de semana,o site francês Jeux vídeo teve a oportunidade de obter algumas novas informações sobre o mais recente jogo de naruto.

Como você já deve saber, o jogo vai lançar exclusivamente para os consoles da geração atual, bem como PC, assim ele terá uma atualização gráfica imenso O evento contou com uma demo jogável que contou com a Hashirama Vs Madara Boss Battle. Além disso,CyberConnect 2 disse que não sabe quantos personagens estarão disponíveis com precisão.

Além disso,os personagens terão danos durante a batalha,como Naruto Vs Sasuke na manga.roupas ficarao rasgadas,peles fica queimadas e rasgadas.Arenas destrutível e fundos estarão disponíveis também.Por exemplo,um forte ataque Katon pode fazer uma parte do terreno inutilizado ou destruído.Isto é algo que os fãs têm sido querendo por um longo tempo.

OE1ZcEdaZXQzcW8=

1°trailer do game em hd foi mostrado

dEZEYldtNzZDcGc=

Thiago
Thiago #lelesps

Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

, São Paulo/São Paulo/Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque