Desenvolvedores de Stalker: Shadow of Chernobyl anuncia novo jogo

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGFsa2VyLWdhbWUuY29tL2ltZy93YWxscGFwZXJzL3N0YWxrZXJfd3BfMDFfMTAyNC5qcGc=

Falando com Gamesindustry.biz , Valentine Yeltyshev do GSC Game World, revelou que não a muito ha se revelar sobre o novo projeto, que vai agradar os fãs de Stalker. Aparentemente, o game vai usar o motor GSC Game World, que estava sendo trabalhado desde o desenvolvimento de Stalker 2 e antes do estúdio ser fechada em 2010.

"Temos a certeza sobre os nossos fãs. O mercado em que estamos é antigo, não são jovens de 16 anos, eles são 25-40 anos de idade", disse Yeltyshev. "Nós não pensamos que o modelo free-to-play seja o correto certo para o nosso game. Então, nós estamos fazendo um antiquado, nós pensamos que o nosso público vai ficar feliz com isso."

Yeltyshev também não disse se o novo jogo será chamado de Stalker, já que a uma briga sobre os direitos da serie. Na semana passada, a desenvolvedora West Games, que é composta por ex-desenvolvedores de Stalker, anunciaram uma campanha de 'Crowdfunding para Stalker Apocalypse' . Um Jogo da West Games apelidado de crowdfund, causou um pouco de controvérsia. Já que a desenvolvedora de Stalker também avia um game com um nome parecido.

"Eu realmente não sei o suficiente sobre eles, mas a história é muito engraçada", disse Yeltyshev. "Esses caras foram, basicamente, promovendo-se como se fossem a equipe de STALKER, e que eles estavam trabalhando em STALKER, mas isso não é verdade." Ele explicou que os desenvolvedores da West Games realmente estavam trabalhando em um jogo de browser baseado em flash relacionado com Stalker, mais que nunca viu a luz do dia.

Desde o fechamento da GSC Game World em 2010, alguns de seus desenvolvedores passaram para a 4A Games, que desenvolve a série Metro, e outros estão atualmente trabalhando em Survarium.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque