Katsuhiro Harada insinua Tekken 7 vindo também para o PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnLzg3azlvdm95bi9UZWtrZW5fN19Mb2dvXzY3MngzNzIuanBn

Tekken 7 será alimentado pelo motor gráfico Unreal Engine 4 e quanto a uma versão para PC ainda não há uma palavra oficial por parte da Bandai Namco Games, mas há indícios do possível lançamento para a plataforma.

Durante uma entrevista ao site coreano inven, Katsuhiro Harada da Bandai Namco Games, insinuou que o novo título de luta poderá chegar ao PC.

Como Harada disse quando perguntado sobre uma possível versão para PC, ele respondeu que a Bandai Namco Games não determinou ainda quais as plataformas em que Tekken 7 aparecerá (exceto, claro, a versão arcade).

  1. "Nós ainda não decidimos ou confirmamos as plataformas onde o jogo será lançado, exceto a versão arcade que ainda não está concluída. Estamos pensando em fazer uma versão PC para alguns países que preferem jogar no PC".

Harada também afirmou que otimizações adicionais teriam de ser feitas devido ao uso do jogo na Unreal Engine 4. Essas otimizações serão essenciais para levar este título de luta para outras plataformas, e, assim, aumentar a base de jogadores do jogo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,