Koji Kondo diz que não quer estar em outro lugar que não seja a indústria de games

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CUDhpOWpuU0wzcy9WSmJhMGUwc3RxSS9BQUFBQUFBQWtQVS9kVU1pVGNDdWNqMC9zMTYwMC9Lb2ppX0tvbmRvLmpwZw==

O GameSpot recentemente teve a oportunidade de entrevistar o lendário Koji Kondo, um grande compositor da Nintendo que criou as trilhas sonoras fantásticas de jogo de Mario, Zelda e muitos outros. Durante essa entrevista, Kondo foi perguntado se ele já pensou em criar músicas que não fossem para a indústria de videogames. Veja o que ele disse:

"Se você me perguntar o que eu quero fazer, é continuar compondo. Isso é divertido para mim. Eu não gostaria de ver músicas em outro lugar que não fossem os videogames. Para mim, isso é divertido, é um desafio e eu realmente quero continuar trabalhando na evolução das músicas de jogos. É aí que eu espero estar e quero ficar. "

Essa pergunta foi levantada, porque Kondo não é quem está compondo ativamente para o jogo The Legend of Zelda do Wii U, mas também, é ele quem está na frente desse projeto para o remake de Majora's Mask, então acalmem-se, pois Koji Kondo nunca vai sair da indústria musical dos games.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.