Final Fantasy XV: Em entrevista, Diretor fala mais sobre o jogo

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

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Hoje o diretor do próximo jogo Final Fantasy XV - Hajime Tabata revelou novas informações sobre o jogo, Ele revelou várias coisas novas que você deveria saber sobre um dos jogos mais esperados do momento. Tabata ainda anunciou que irá fazer uma versão jogável daquele demo exibido na TGS 2014 de forma ou de outra.

Abaixo você pode ler o Q&A que foi perguntado para o Hajime Tabata sobre Final Fantasy XV.

Titã:

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Pegunta de um fã: O Titan é enorme! Os jogadores podem usá-lo? Será esse o tamanho quando os jogadores invocá-lo?

Tabata: Eu disse que era uma conjuração?

Fã: Qualquer um poderia dizer que isso é o Titã.

Tabata: Eu acho que sim. Bem, isso... Isso é Titã. E é uma conjuração, e estamos planejando quele ele seja usado nesse tamanho quando conjurado em FFXV, mas no trailer de Final Fantasy XV, você viu os jogador lutando contra o Titã - você tem que lutar com eles daquela forma, ou você poderá obtê-lo de outras maneiras . Basicamente, você irá conquistá-lo através de métodos diferentes.

Fã: Titã não estaria na demo?

Tabata:Não. Mas temos uma conjuração diferente preparada.

Cidades:

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Fã: Cidades sem emendas!(sem aquelas áreas dividas entre carregamentos) Então todo o jogo será sem essas emendas?

Tabata: Antes de falarmos sobre as cidades sem emendas, a cidade parecia muito boa, certo?

Fã: O que todo mundo pensa sobre a cidade?

Tabata: Então você vê os personagens chegando na cidade em seu carro entãp eles saem e entram na cidade, todo essa parte não tem emenda. Mas ainda não sabemos se o jogo inteiro será perfeitamente conectado dessa forma, mas é o que estamos tentando fazer em desenvolvimento, pode acontecer que para alguns lugares importantes não existira carregamento (loads). Mas em termos do que será oferecido na demo, tudo é transparente, assim você pode ter a sensação de que todo mundo está conectado.

Local de Batalhas:

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Fã pergunta: Me parece que as batalhas parecem acontecer sempre nos mesmos locais?

Tabata: Pra mim também. A razão é muito simples. Os primeiros locais que você viu foram apenas alguns dos desenvolvidos até o momento.

Fã: Entendo.

Tabata: Os outros [locais] ainda estão sendo desenvolvidos. Eles gradualmente terão mais detalhades e informações, então por favor, nos dê um pouco mais de tempo.

Camping:

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Fã pergunta: Você disse que os personagens terão que dormir ou acampar, se não, vamos enfrentar "debuff" se o jogador se manter acordado à noite, me pergunto o que você quis dizer.

Tabata: Vocês sabem o que é um "debuff" certo?

Fã: "Debuff" em linguagem gamer. Basicamente é o que você chamaria de um "mau estado".

Tabata:

Sim um estado anormal.(debilitação)

Trem:

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Fã pergunta: Trem? teremos trens?

Tabata: Você notou (o trem)?

Tabata: Bem, teremos um evento em um trem - e um momento como muita neve como coce pode ver no trailer.

Cidney:

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Fã pergunta: E sobre a Cidney?

Tabata: O que você quer saber?

Fã: Bem, só quem é ela?

Tabata: Ah. Bem, o nome dela é "Cid"-ney, de modo que deve dar-lhe uma ideia. Em termos de quem ela é para o jogador, bem, ela não é parte integrante da história, em vez disso ela é parte integrante da aventura do jogador - ela é uma mecânica que dará assistência em suas viagens. No que ela trabalha, você provavelmente pode adivinhar.

Mágica:

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Fã pergunta: Você não mostrou muita magia, mas o que está acontecendo?

Tabata: Mágica foi delegada para fases posteriores do desenvolvimento. Pra ser absolutamente honesto, nós temos o protótipo, e a forma que estará no sistema de batalha já foi feita, nós estaremos polindo o visual gráfico antes de liberar o produto final. Então, para o combate nós já fizemos o sistema de base, retocamos os gráficos, e o que faremos em seguida é adicionar todas as diferentes ações que ocorrerão no campo de batalha, por isso, no momento, a magia parece meio decepcionante. É por que nós não demonstramos ainda.

John.Snow
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