Anime de Youkai Watch é confirmado para o Ocidente; Level-5 faz teaser para nova franquia e mais

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2VrbGFkYXRhLmNvbS9GZDRjTFVQWjFtWWRUMURtTEVwcU9QMFlPTjguanBn

No evento de lançamento do primeiro longa-metragem de Youkai Watch, o presidente da Level-5, Akihiro Hino, confirmou o anime da série para o Ocidente. Estados Unidos, Europa e várias outras regiões deverão receber a série.

Em entrevista ao Wedge Infinity, Hino fez um teaser para uma nova franquia da empresa. "Toma muito tempo fazer novas iterações de Youkai Watch, mas em algumas semanas, iremos gastar mais tempo trabalhando no nosso 'novo título'", disse Hino. "Mais ou menos daqui a um ano, acredito que teremos algo que é diferente não só de Youkai Watch, mas também de qualquer outra coisa que já fizemos. 2015 será mais um grande ano de mudanças para nós". E adicionou: "2015 será o ano em que lançaremos um sucesso maior que Youkai Watch".

Hino diz que ele quer que essa nova franquia represente as coisas que ele gostava quando era criança, mas modernizadas. E, como Youkai Watch, essa franquia não consistirá apenas de jogos, mas de anime e mangá também.

Por fim, o executivo disse que não há planos para mover a companhia para Tóquio. Ele deseja que Fukuoka, a sede atual, seja a 'Hollywood' dos jogos.

Será que com a chegada do anime no ocidente também veremos o jogo em breve? esperamos que sim!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,