Moto G 2013 e Moto G 2014 começam a receber o Android 5.0.1

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTA0OTI5LmpwZw==

A Motorola saiu da posição de patinho feio da era dos smartphones modernos para uma das companhias mais promissoras do setor. E um dos grandes motivos para a retomada da empresa é justamente a família Moto, especialmente a linha G.

Logo, não é de todo surpresa que esses aparelhos recebam toda a atenção especial da fabricante, inclusive com atualizações muito rápidas e frequentes. A última versão do Android é a 5.0.1, e já começou a ser distribuída para o Moto G Google Play Edition. Agora, há relatos de que a esse update chegou também para os Moto G 2013 e Moto G 2014.

As informações vieram do famoso fórum Reddit. Um usuário avisou que os Moto Gs já começaram a receber a última versão do Lollipop. Com a edição 5.0.1, a Google promete corrigir a série de problemas que foram encontradas na 5.0.

Pela própria numeração, fica claro que esse update não é de grande magnitude. Logo, espera-se que seja uma arquivo pequeno e de rápida instalação. Ademais, não foram relatadas nenhuma grande mudança na interface ou usabilidade. Tivemos, portanto, somente melhorias gerais de performance e estabilidade, com correções de erros sistemáticos.

Ainda não temos relatos da chegada da atualização no Brasil para o Android 5.0.1. Caso tenha recebido algo em seu Moto G 2013 ou Moto G 2014, deixe-nos saber logo a seguir, nos comentários.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque