Square Enix revela novidades sobre Final Fantasy XV na Jump Fest

#Notícia Publicado por jhonnyrogerb, em .

Apresentada uma nova cidade, a nova personagem Cindy. Descansar e alimentar bem é benéfico. E demo técnica do TGS será gratuita para todos.

A Square Enix decidiu levar até ao evento Jump Festa várias novidades sobre Final Fantasy XV, entre as quais novos vídeos e um novo trailer do jogo.

Hajima Tabata, o realizador deste novo jogo da série, contou que existe a necessidade dos jogadores descansarem e alimentarem-se bem para sobreviver aos perigos que iremos encontrar ao longo da aventura.

Ele sublinhou que se os personagens não dormirem ao longo do jogo e não se alimentarem adequadamente não serão capazes de fazer uso de certas habilidades durante os combates, para não mencionar que de cada vez que quiserem subir de nível terão que descansar ou acampar de forma bastante semelhante à vista noutros grandes jogos do género.

Os personagens vão poder aguentar 3 dias sem dormir depois disso vão começar a sentir-se mal, no entanto Tabata não se alongou mais sobre o assunto. Comentou no entanto que cada dia equivale a uma hora real, onde 40 a 45 minutos serão de luz solar e o tempo restante é pertença da vida nocturna. Dormir vai permitir alargar a duração de certos efeitos benéficos.

d1QzZHlhbkIzcGs=

Tabata falou também sobre a espectacular cidade de Restarg, onde vamos poder andar livremente quer seja a pé ou de carro. Nela vamos encontrar hotéis para descansar, um grande e variado mercado onde iremos comprar equipamento para os combates e alimentos que vamos poder cozinhar para aumentar as suas vantagens. Os jogadores vão também poder participar em alguns eventos desta cidade.

MEh2Z1B6cGJMaE0=

Ficou confirmado que haverá zonas no jogo que só poderão ser acedidas de comboio. Os jogadores vão poder andar livremente dentro do comboio e durante os combates vão poder realizar as tão famosas invocações, algumas poderão ser adquiridas cumprindo certas condições. No que toca à demo jogável que estará incluída em Final Fantasy Type-0 HD vamos ter a oportunidade de experimentar invocar certas entidades.

A demo vai contar com vozes em inglês e japonês. Tabata contou que é complicado a versão final ter várias idiomas devido à diversidade da Europa e à falta de tempo. Apesar da demo Duscae ser exclusiva de Type-0 HD, a Square Enix espera disponibilizar a demo técnica do Tokyo Game Show gratuitamente para todos.

Uma das grandes novidades foi também a apresentação do novo personagem feminino, uma bonita mecânica que parece ter tudo no sitio chamada Cindy, que apesar de ter pouco peso na história do jogo será de extrema importância no desenrolar da aventura, uma vez que será a responsável por reparar e melhorar o nosso carro. Provavelmente Cindy será a encarnação feminina do famoso Cid. Ela vai estar presente na demo do jogo que virá com Type-0 HD.

WjRHUWpoNEx0dm8=

jhonnyrogerb
jhonnyrogerb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,