Bonnie Ross Revela,que Fãs ganharão Halo 3 ODST em Halo Mcc

#Notícia Publicado por rodrigocaveira, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHByZXZpZXcuY29tL3RvcGljL2ltZy9uZXdzLzIwMTMvMDUvMjIveGIwNzUuanBn

No mês passado, eu prometi a comunidade de Halo do Xbox que ia abordar as questões de encontros e outros bugs que interferiam na experiência dos jogadores de Halo: The Collection Master Chief era nossa prioridade # 1. Temos vindo trabalhando contra o relógio para implantar atualizações de conteúdo semanais e inúmeros ajustes dos servidores que têm mostrado bons resultados e estamos encorajados com o feedback que estamos ouvindo e escolhendo o melhor para você. Outro grande desafio foi enfrentado quando adicionamos palpites dos fãs, como SWAT no Halo: CE, de volta ao nosso menu de matchmaking e planejamos adicionar mais em breve. Na próxima semana, vamos lançar uma atualização de conteúdo que irá adicionar todos os 10 episódios da experiência cooperativa "Spartan Ops" para Halo 4, e vai abordar outras questões. eu garanto que a equipe vai continuar trabalhando em atualizações de conteúdo adicionais para melhorar ainda mais toda a experiência de jogo.

Está tem sido uma experiência de humildade e destaco, nós como um estúdio temos - a necessidade - de fazer melhor para os fãs do Xbox em todo o mundo. Estamos muito gratos aos nossos fãs que ficaram ao nosso lado,e apreciamos toda sua paciência enquanto nós trabalhamos com estas questões. Como um símbolo de nossa gratidão e aos fãs pelo contínuo apoio e compreensão, estaremos oferecendo os seguintes itens, de forma gratuita, para quem já jogou Halo: The Collection Master Chief on-line desde o lançamento (11.11.14) até hoje (12.19.14). *

1 mês de Xbox Live Gold

Uma placa exclusiva de identificação

Um Avatar exclusivo

Além disso, vocês nos disseram queria mais do Halo 2: Anniversary conteúdos multiplayer,mapas e Halo 3: ODST no Xbox One. Como um bônus futuro, nós vamos fazer ele acontecem e dar a você gratuitamente. Só agora estamos começando a trabalhar com nossos parceiros para trazer para Halo: The Collection Master Chief e iremos compartilhar mais detalhes específicos nos próximos meses. Mas, por agora, aqui está o que você pode esperar:

Halo 3: ODST Campanha - Desenvolvimento acaba de começar na campanha para Halo 3: ODST, que estará disponível dentro de Halo: The Collection Master Chief, e atualizado para resolução de 1080p, rodando a 60 fps. Ele estará disponível gratuitamente para quem já jogou Halo:. A coleção de Master Chief, desde o lançamento (11.11.14), até (12.19.14) * Graças aos nossos amigos da Bungie para a criação do original "Halo 3: ODST" campanha .

"Relic" Halo 2: Anniversary Multiplayer Map - Disponível através de uma atualização de conteúdo livre para Halo: The Collection Master Chief, vamos repensar o mapa favorito dos fãs "Relíquia", totalmente remasterizado e rodar com resolução de 1080p e 60 fps. Nós escolhemos este mapa com base em sua adequação para Slayer e modos objetivo e da sua capacidade para apoiar as equipes de tamanhos variados. E você pode confiar que iremos ajustar o mapa para torná-lo ainda melhor do que você se lembra.

A satisfação e alegria dos nossos fãs é absolutamente tudo para todos na 343 Industries e lamentamos as questões e a frustração que tem sofrido. Estamos verdadeiramente arrependidos e muito obrigado pela sua paciência e apoio a franquia Halo continua.

Atenciosamente,

Bonnie Ross

Chefe da 343 Industries

galera desculpe! foi o meu melhor!

Rodrigo
Rodrigo #rodrigocaveira
, Garanhuns,PE
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,