Instagram deleta milhões de contas falsas e gera revolta

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi0zNDMzNi1pbnN0YWdyYW0tcmVzaXplZC5qcGc=

O Instagram excluiu na quinta-feira (19) contas falsas e robôs de seu sistema, fazendo com que usuários perdessem até milhões de seguidores em menos de um dia.

Apesar de alguns usuários comemorarem a exclusão das contas falsas, afirmando que os perfis com as maiores quedas eram aqueles que compravam usuários falsos para inflar artificialmente seus números, outros reclamaram da limpeza, pedindo que o Instagram trouxesse as contas spam de volta...

As fotos do [iurl=http://instagram.com/instagrambrasil/]perfil da empresa no Brasil[/iurl] e exterior passaram a receber milhares de comentários de usuários irritados pela queda repentina de seguidores. Alguns dizem que até seguidores reais foram apagados no processo

Um desenvolvedor publicou um gráfico que mostra o número de seguidores perdidos pelas 100 contas mais populares do Instagram.

O cantor Justin Bieber, por exemplo, perdeu 3,5 milhões de fãs em menos de 24 horas, que representavam quase 15% dos seus anteriores 23 milhões de seguidores.

O perfil oficial da rede social foi o que perdeu o maior número de fãs. Em um dia, a conta do Instagram no aplicativo perdeu 18 milhões de seguidores.

Segundo um comunicado do Instagram ao site Business Insider, os usuários removidos na limpeza eram robôs, spam ou contas que violavam os termos de uso do aplicativo.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,