GTA: Chinatown Wars é lançado também para Android

#Notícia Publicado por jonasxpx, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEwNzUzMy5qcGc=

GTA: Chinatown Wars acaba de ser lançado para Android depois de quatro anos do seu lançamento "original" para iOS. É isso aí! Os fãs da série e do game tiveram que esperar todo esse tempo até ver o game ser lançado na Google Play, mas finalmente a Rockstar decidiu apoiar a plataforma móvel da Google com mais um dos seus ótimos títulos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvVGVjaG5vbG9neS9QaXgvcGljdHVyZXMvMjAwOS8xMS80LzEyNTczMzQ4MTMzNTEvR3JhbmQtVGhlZnQtQXV0by1DaGluYXRvdy0wMDEuanBn

"Após o assassinato de seu pai, Huang Lee possui uma missão simples: entregar uma espada antiga para o seu tio Kenny para garantir que a sua família permaneça com o controle da Tríade de gangues de Liberty City. Huang é um riquinho mimado que espera que tudo corra bem, mas a sua viagem não vai de acordo com o plano. Após ser roubado e deixado para morrer, ele irá atrás de honra, riquezas e vingança na cidade mais perigosa e moralmente corrupta do mundo."

O jogo traz um enredo épico com várias missões opcionais, os tradicionais minijogos e colecionáveis escondidos. Tem suporte para resolução widescreen e também para dispositivos Android TV. Os controles touchscreen foram atualizados e agora são altamente personalizáveis, e tratando-se de gráficos, é claro, a produtora deu uma boa melhorada nas texturas, iluminação e efeitos de explosão. Ele também é compatível com controles USB e Bluetooth, mas não está traduzido para o idioma português.

Você pode comprar GTA: Chinatown Wars por R$ 12,99 na Google Play.

Jonas de Farias
Jonas de Farias #jonasxpx
, foz do iguaçu (brazil)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,