Far Cry 4 terá uma nova DLC em Janeiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cudWJpLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9GQzRfRExDXzAzMF9DSE9QUEVSXzE0MTg5MjAwOTEucG5n

Far cry 4 terá um novo dlc em janeiro.

"Prepare-se para escapar da Durgesh Prison em 13 de janeiro de 2015. Os jogadores terão de completar uma série de desafios durante a corrida contra o relógio para ganhar uma vaga na tabela de classificação, mas se você morrer, não terá outra chance.Escape from Durgesh Prison introduzirá a morte pernamente no mundo do Far Cry 4, então você precisa ter cuidado extra quando for planejar a sua estratégia de saída.

Kyrat é perigoso o suficiente quando você está totalmente armado e capaz de respawnar. Mas enfrentar os perigos desta nação traiçoeira sem nada em seu arsenal? Isso vai ser complicado. Após Ajay e Hurk acordarem na prisão de Yuma, sem todas as suas armas, eles terão de completar desafios para encontrar novas armas e desbloquear habilidades. Leve o seu tempo para planejar e ter cuidado, mas não muito tempo, porque o tempo passa e você precisa chegar ao ponto de extração à tempo.

Escape from Durgesh Prison pode ser jogado tanto no single-player e modo co-op. Se você morrer, você vai ter que começar a missão de novo, mas desta vez você vai ter todos os conhecimentos e habilidades que você ganhou em suas tentativas anteriores. Nessa DLC você terá que correr em Kyrat para completar os objetivos secundários para recuperar todas as suas armas perdidas ou atualizar seu equipamento antes de uma batalha final contra as forças de Yuma."

Se você comprou o Season Pass de Far Cry 4 ,você receberá a dlc Escape from Durgesh Prisão gratuitamente, mas ela também poderá ser adquirida por 9,99 dólares. O Season Pass está disponível por 29,99 dólares, o dlc está previsto para ser lançado no dia 13 de janeiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,