Sony Explica Como são Geradas as Masmorras do Cálice de BloodBorne
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Hoje Sony lançou algumas novas informações sobre as masmorras do cálice que serão incluídos em Bloodborne no site oficial japonês.
A masmorra tem uma arquitetura muito variada, e não é apenas grande, mas também grande verticalmente.
Estranhos não são bem-vindos, os corredores estão com uma vasta de variedade de armadilhas. Uma delas é a guilhotina, fazendo pingar sangue dos caçadores.
Há também áreas extensas, como um pântano gorduroso. O líquido parece ser gordo pois está sempre cheio de corpos podres.
Mensageiros vão assombrar o Porão cálice também, e há áreas especiais onde muitos deles se reúnem. Eles são a prova de que o lugar foi "compartilhado" muitas vezes.
Outras informações também foram publicadas em uma entrevista com o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki na última edição da revista Weekly Famitsu.
Cada Masmorra do cálice tem três níveis. Apenas o de cima foi mostrado na PlayStation Experience, e é apenas de 10 a 15% do tamanho total do calabouço.
Há mais de dez áreas em Bloodborne, mas o cálice Dungeon é um só processualmente gerado. Tudo o resto é projetado manualmente pelos desenvolvedores.
Não há nenhuma exigência on-line para o calabouço do cálice, e eles podem ser reproduzidos se você estiver on-line ou offline.
Vai ser certamente interessante ver como esse recurso vai funcionar no jogo. Até agora, ele definitivamente parece promissor, devido a possibilidade de aumentar consideravelmente a longevidade do jogo.