Sony Explica Como são Geradas as Masmorras do Cálice de BloodBorne

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vdzFmamg0LmpwZw==

Hoje Sony lançou algumas novas informações sobre as masmorras do cálice que serão incluídos em Bloodborne no site oficial japonês.

A masmorra tem uma arquitetura muito variada, e não é apenas grande, mas também grande verticalmente.

Estranhos não são bem-vindos, os corredores estão com uma vasta de variedade de armadilhas. Uma delas é a guilhotina, fazendo pingar sangue dos caçadores.

Há também áreas extensas, como um pântano gorduroso. O líquido parece ser gordo pois está sempre cheio de corpos podres.

Mensageiros vão assombrar o Porão cálice também, e há áreas especiais onde muitos deles se reúnem. Eles são a prova de que o lugar foi "compartilhado" muitas vezes.

Outras informações também foram publicadas em uma entrevista com o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki na última edição da revista Weekly Famitsu.

Cada Masmorra do cálice tem três níveis. Apenas o de cima foi mostrado na PlayStation Experience, e é apenas de 10 a 15% do tamanho total do calabouço.

Há mais de dez áreas em Bloodborne, mas o cálice Dungeon é um só processualmente gerado. Tudo o resto é projetado manualmente pelos desenvolvedores.

Não há nenhuma exigência on-line para o calabouço do cálice, e eles podem ser reproduzidos se você estiver on-line ou offline.

Vai ser certamente interessante ver como esse recurso vai funcionar no jogo. Até agora, ele definitivamente parece promissor, devido a possibilidade de aumentar consideravelmente a longevidade do jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,