The Forest: Novas Melhorias Na Atualização 0.11b (atualização)

#Notícia Publicado por waisman, em .

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O jogo indie The Forest foi atualizado recentemente para a versão Alpha 0.11. A atualização trouxe uma longa lista de melhorias e adições de gameplay que, se comparadas com a versão 0.10, realmente deram um salto enorme na jogabilidade. Segue a lista de melhorias traduzida e corrigida:

"Este patch introduz nossos novos muros experimentais e fundações personalizadas, você pode encontrá-los na seção de construção do manual de sobrevivência. O novo sistema de parede lhe dá o controle completo sobre o ângulo e posição das paredes, se adapta com o terreno e dá a opção de mudar de parede / porta / janela, enquanto em modo de construção. Estamos muito animados para ouvir o que vocês acham de tudo isso, e ver como isso muda as bases que vocês construiram, bem como as melhorias que gostariam de ver.

Outras adições incluem um novo tipo de animal, a opção de salvar no modo multijogador, novas texturas e mais grama! O save da versão 0.10 deve continuar a funcionar muito bem nesta atualização! Mas se você perceber algo estranho, começe um novo jogo para garantir que tudo está atualizado!

 Como sempre, continuem a publicar seus relatórios de bugs e feedbacks na área de Debates da Comunidade Steam ou enviá-los para [email protected]"

V0.11 completa:

Novo objeto edificável: paredes experimentais! (single player)

Novo objeto edificável: fundações Personalizadas (single player)

Multiplayer save / load adicionado OBS: Os jogadores vão começar o jogo normal de cada vez, mas ainda serão capazes de entrar em um jogo de hosts salvo anteriormente. Servidor / host será capaz de salvar o estado dos jogos.

Salvamento Steamworks em nuvem adicionado - Save Regular / load ainda funcionam, no entanto ele agora vai tentar carregar da nuvem primeiro e escolher os arquivo mais recentes (Acabamos de consertar a caixa de seleção para permitir isso, ele deve estar disponível em breve)

Melhoria da ponte corrigida e menos chance dela sair da posição errada.

Corrigido o trajeto de madeira que não salvava.

Agora você pode usar o walkman como um dispositivo de distração. Cole-o a uma árvore para confundir seus inimigos! Anexe a uma armadilha para atraí-los pra ela.

Re-trabalhamos a tela de título e corrigimos os botões de animações.

Menu de opções Novo, com layout mais organizado.

Adicionado o controle de densidade de grama para o menu de opções - as mais recentes placas gráficas deixarão uma melhor aparência da grama.

O jogador pode agora atacar enquanto agachado.

Novo animal adicionado: esquilo.

Corrigido o erro quando alguns animais não apareciam.

Melhoria da aparência das lagoas.

Veado agora têm mais saúde e tentará fugir se você matá-los.

Veados mortos vão atrair as mutantes magras que podem tentar se alimentar da carcaça.

Pele de veado pode agora ser recolhida e utilizada.

A pele dos veados vai manter os jogadores quentinhos durante o frio e pode misturar a pele de lagarto e pele de veado.

Novo item adicionado: carne genérica (pode ser de veado ou guaxinins)

Novo item adicionado: Relógio de pulso (pode ser encontrado na bagagem ou em alguns passageiros mortos) - usar no explosivo cronometrado.

Criação de ítens alterada no explosivo para incluir o relógio

Áudio - efeitos sonoros novos adicionados às cavernas

Áudio - Melhoria do som na saída e entrada das cavernas. Áudio - Corrigido controle deslizante de áudio no menu de opções.

Áudio - Reverb adicionado aos efeitos sonoros da caverna.

Áudio - Todos os efeitos sonoros agora desaparecem quando o jogado morrer.

Áudio - Barulho de sapo parece estar mais silencioso, menos freqüente e menos irritante.

Audio: melhoria no som de abertura das malas.

Inimigos magros - maior velocidade adicionada em algumas animações. Aumento da saúde dos inimigos que andam pela floresta em grupos de 3, que agora se tornam mais uma ameaça.

Inimigos das cavernas mais rápidos e com mais dano!

Layout melhorado do lago, dos gansos e das novas pedras.

Novas texturas no chão! - Melhorado o mapeamento paralaxe.

Novas texturas de rocha adicionados à maioria das rochas

Nova textura para as árvores e musgos.

Novos tipos de rochas nas cavernas. Adicionado pequenas quedas de água.

Redução da chance de que os canibais normais fugirão após jogador mata um do seu grupo.

Corrigido alguns casos de inimigos presos sem fazer nada.

Corrigido o erro onde o jogador teria problemas de frio ao escalar as cordas

Corrigido o problema onde você não poderia pegar coelhos. Agora você pode tirar coelhos de armadilhas ou fora de gaiolas.

ATUALIZAÇÃO V0.11b - Correção para alguns problemas com o áudio.

Corrigido o problema onde o reverb da caverna continuaria a causar distorções depois de morrer e iniciar um novo jogo.

Corrigido o problema onde os sons de fogo não iriam desaparecer ao se afastar da fogueira.

Espero que gostem da notícia, pois o jogo está bem mais divertido. A nova atualização está prevista para o dia 15 de janeiro. Boas Férias!

Icaro
Icaro #waisman
, Manaus - Amazonas
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