Processo contra a Sony devido aos 1080p de Killzone Shadow Fall continua

#Notícia Publicado por Riick2500, em .

Um juiz dos Estados Unidos permitiu a continuação do processo contra a Sony por causa dos gráficos de Killzone: Shadow Fall, que tem por base a questão dos 1080p nativos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI4MzQzNS1raWxsem9uZV9zaGFkb3dfZmFsbC1IRC5qcGc=

A queixa foi preenchida em agosto por Douglas Ladore, que acusa a Sony de mentir na sua publicidade, onde aclamava que o jogo corria a 1080p nativos em todos os seus modos.

Conforme descoberto pelo Digital Foundry, o jogo da Guerrilla Games corre a 960x1080 no multijogador, recorrendo à técnica de reprojeção temporal para preencher o resto da imagem.

que está em questão no processo é o uso da palavra "nativa". A Guerrilla Games já admitiu que embora a resolução final no multijogador seja 1080p, a técnica usada, que reconstrói uma imagem de baixa resolução em 1080p combinando píxeis e vértices de movimento, faz com que a resolução não seja nativa.

A Sony tentou invalidar o processo, mas o juiz Edward Chen concluiu que "a substancial maioria dos argumentos levantados pela Sony podem ser rejeitados por duas simples razões: ou os argumentos da Sony ignoram alegações factuais importantes bem colocadas na queixa de Ladore, ou os argumentos da Sony requerem que este tribunal interprete a queixa na forma mais favorável para a Sony do que para Ladore, que está no direito ao benefício de todas as razoáveis inferências nesta fase dos procedimentos".

No entanto, o juiz deu razão à Sony na questão da categoria do processo, que foi submetido na categoria de perda económica. Na óptica do juiz, o queixoso, Douglas Ladore, não passou por qualquer perda económica na compra do jogo.

O queixoso tem agora 30 dias para re-submeter o processo na categoria apropriada.

Henrique
Henrique #Riick2500

O sentido da vida é anti-horário!

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,