Final Fantasy XIII Trilogy a caminho do PS4 e Xbox One?

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Square Enix falou sobre essa possibilidade.

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcmVzc2VuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2ZhYnVsYV9ub3ZhX2NyeXN0YWxsaXNfd3BfYnlfcmFmZmlfbnlhdW55YXUtZDM4ajZrcS5wbmc=

A Square Enix deu a entender que poderá remasterizar Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2 e Final Fantasy: Lightning Returns no PS4 e Xbox One.

Durante uma recente entrevista (via [iurl=http://www.gamepur.com/news/17361-square-enix-thinking-about-final-fantasy-xiii-trilogy-ps4-and-xbox-one.html]GamePur[/iurl]), a companhia disse que apesar de estarem interessados, a equipa de desenvolvimento por detrás dos jogos originais já está ocupada com outros jogos e que esta remasterização poderia necessitar da ajuda de um estúdio externo.

  1. "Neste momento o tamanho da equipe original de Final Fantasy XIII foi reduzido porque os produtores foram trabalhar em Final Fantasy XV e XIV Online (A Realm Reborn). Precisamos de mais produtores para fazer esta remasterização. Talvez fosse uma boa opção obter ajuda através de alguns estúdios externos tal como fizemos com a remasterização de Final Fantasy X/X-2," disse um porta-voz da companhia.
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque