Adam Boyes fala sobre Uncharted 4: A Thief's End

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

E refere que a Naughty é o estúdio mais talentoso do momento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGVhbHRoeWJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvYm95ZXMuanBn

Adam Boyes, vice-presidente das relações com editoras e produtoras Third Party na Sony Computer Entertainment América, marcou presença no ultimo episódio da Bonus Round do GameTrailers para falar do novo Uncharted, da Naughty Dog e da dinâmica entre as equipes responsáveis pelos estúdios internos e externos na Sony.

Sobre o Uncharted 4: A Thief's End, Adam Boyes referiu que o jogo está incrível e que é difícil superar a Naughty Dog, que considera o estúdio mais talentoso e a melhor produtora que por aí anda.

Em relação à dinâmica das equipes First Party e Third Party, Adam Boyes afirmou que tanto ele como Scott Rhode, responsável pelo desenvolvimento de produtos da Sony Worldwide Studios America, acabam por surpreender um ao outro com anúncios, havendo uma competição amigável para se superarem um ao outro.

IMAGEaHR0cDovLzMzLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOTQ1MWI1YzEzYmU5ZDg0NTgwZjVlYjgzZTUzYzllN2MvdHVtYmxyX242eHE0alNYRk4xcWo1anFzbzFfNTAwLmdpZg==

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque