Rockstar fala sobre Red Dead, GTA V e muito mais

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lc2tpbm55LmNvbS9nYW1lc2tpbm55LzgxMWI3NDY2ZjA4NTRiN2Q0MGIzMWNlYzgzODgzOTU2LmpwZw==

As provas sobre o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 continua crescendo. A mais recente provocação veio hoje como parte da Rockstar Games " Enviada & Respondidas", em que o desenvolvedor disse que está feliz em ver o entusiasmo sobre as sua franquia, depois de seu lançamento. Embora a empresa ainda não esteja pronta para falar oficialmente sobre uma sequência, o desenvolvedor disse aos fãs para "ficarem atentos".

"Como já mencionamos quando foi nos perguntado sobre os novos jogos, como Red Dead Redemption, Bully , e LA Noire , que nem sempre nos apressamos para fazer uma sequência, mas isso não significa que não vamos chegar fazer, eventualmente ", disse a Rockstar. "Temos tantos jogos que queremos fazer, mais o problema é que não podemos fazer todos os jogos ao mesmo tempo. Agradecemos aos fãs de longa data, sempre pelo seu apoio incrível e, por favor, fique atento, pois em 2015 teremos anúncios do que está por vir da Rockstar Games."

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0g3UlRhTV92MWI4L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Rockstar San Diego, desenvolvedora de Red Dead Redemption, tem atualmente 35 vagas de empregos abertas , o que sugere que ela vai trabalhar em algo grande.

Poderia o rumores sobre uma sequência de Red Dead Redemption, e introduzir um modo de primeira pessoa? Assim como em GTA V. A Rockstar não disse de forma nada, mas ressaltou que ele permanecerá "comprometida" com jogos de terceira pessoa.

"Estamos entusiasmados com a resposta da nossa primeira experiência em primeira pessoa, mas continuamos empenhados em jogos terceira pessoa. Talves no futuro nossos jogos tive-sem as duas opções de câmera", disse Rockstar. "Nós gostamos de fazer, sempre que possível, dar às pessoas opções para que elas possam jogar um jogo do jeito que eles gostam."

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3JiMXZPcm05U1g0L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Modo primeira pessoa de GTA V não estará disponível no Xbox 360 / PS3?

"Modo em primeira pessoa é um novo recurso que só é tecnicamente possível adicionar ao jogo com a memória expandida que as plataformas da nova geração nos proporcionam. Há milhares de novas animações adicionadas ao jogo para facilitar o modo de primeira pessoa, o que Teria sido impossível de se fazer na geração anterior de consoles sem comprometer seriamente o jogo em alguma outra capacidade. "

Por que GTA Online oferece microtransações?

"A razão pela qual inclúimos a opcional da moeda em Grand Theft Auto on-line, em vez de vender diretamente em DLC, era porque era a única maneira que nós poderíamos distribuir DLC sem dividir a base de jogadores cada vez que trouxesse um novo pacote de conteúdo, o que destruiria a comunidade on-line muito rapidamente, dividindo os jogadores. Graças aos Cartões, temos sido capazes dar pedaço de DLCs, até agora de graça, a fim de manter a toda a comunidade e dar às pessoas opções quanto a saber se eles querem ganhar novos conteúdos por jogar o jogo, comprar novos conteúdos com Cards ou simplesmente não obter novos conteúdos e ainda continuar a jogar o jogo."

Por que GTA Heists Online estão demorando tanto?

"Heists é um desafio muito maior para se criar do que o originalmente previsto. As versões anteriores não eram simplesmente boa o suficiente e teve que ser desfeito mais de uma vez. Estamos felizes em dizer que estamos finalizando, e agora é algo que estamos excitados e ansiosos para liberar assim que ele estiver pronto. Nós, como empresa, tem sido sempre sobre tentar fazer algo que é bom em vez de bater uma data. Espero que você concorde que o trailer de ontem é um sinal de que o Heists esta se moldando muito bem, mas ainda precisamos de algum tempo para deixar em perfeita condições. Nós vamos dar-lhe um pequeno presente de Natal para que os mantem entretidos até que ele esteja pronto."

Como esta a versão PC?

"Estamos atualmente em fase final de desenvolvimento da versão de PC e espero confirmar os requisitos em breve aqui no Newswire, por favor, fiquem atentos, pois o anuncio está marcado para a próxima semana. Obrigado a você e a todos, nós estamos muito animado por trazer GTA V aos PCs."

GTA online não suporta um Cross-plataforma?

"Estamos absolutamente empurrando os limites do que pode ser feito em um mundo online dinâmico como o de GTA online, mas certas coisas não são tecnicamente possível agora e este é um deles. Infelizmente, não há nenhuma maneira técnica que pudéssemos permitir que os jogadores joguem no mesmo hall de entrada com o outro através de diferentes tipos ou gerações de consoles. Também é impossível permitir que os jogadores de PC se junte com lobbies baseado em console."

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque