Que tal fazer um tour na Old Town do Dying Light

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FMaWpGU1UuanBn

A Warner Bros. e a Techland lançaram um novo trailer interativo para o próximo jogo zumbi Daying Light, é muito legal. Ele te coloca em uma espécie de livro em que você pode "escolher as suas próprias aventuras", e decidir o que acontecerá no próximo capitulo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Jlb3NhNkcucG5n

O trailer é para mostrar a não-linearidade e longevidade do Dying Light, algo que eu acho que ela faz muito bem. Você provavelmente vai estar ansioso para vê-lo novamente e tentar um caminho diferente, e esse é o ponto.

Além das legendas em inglês o jogo dispõem de legendas em outras linguás como Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Polonês e Português. Se por acaso estiver lendo está noticia em um dispositivo móvel (até aparece), sentimos muito em dizer que as funções interativas só funcionam no Desktop. Eu tive alguns problemas no Google Chrome, então você provavelmente vai querer experimentar em um navegador diferente.

O lançamento de Dying Light ocorrerá em 27, janeiro, 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O jogo foi originalmente planejado para PS3 e X360, mas ambas as versões foram canceladas recentemente.

A Techland recentemente revelou que Dying Light irá correr a 1080p/30fps, embora ela advertiu que "as coisas podem mudar". Para mais informações de Dying Light, confira as matérias anteriores aqui na GameVicio.

cmI1QWtoR19KRzg=

Tradução e adaptação: Nightcrowley

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,