Anuncio de GTA: San Andreas 2 é uma farsa

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tpVUdFMncuanBn

Há algumas horas foi soltado uma noticia no site "Grand Times" via imprensa a cerca do lançamento de um Gta San Andreas 2 para PC, Xbox One e PC.

Mas a noticia já foi desmentida; não haverá qualquer GTA V: San Andreas 2 chegando em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One, pelo site "Grand Times" . O anuncio foi feito por um site de noticias fakes, mas o estrago já foi feito, o suposto anuncio teve mais de 42000 retweets de pessoas screvendo com caps lock "GTA: San Andreas 2 confirmado" .

A noticia fake pode ser lida abaixo:

NEW YORK , NY - Grand Theft Auto: San Andreas 2 foi finalmente confirmado esta tarde depois da Rockstar fezer o anúncio surpreendente no evento Experience Playstation em Las Vegas, no dia após o jogo Awards. O jogo terá lugar em 1999, sete anos após os acontecimentos de San Andreas . CJ irá retornar como o personagem principal , sendo novamente dublado por Young Maylay .

Durante uma breve demonstração gameplay mostrado para um seleto grupo de jornalistas no evento , o modo single player foi mostrado no console Playstation 4 . Vários elementos que os jogadores estarão fazendo um retorn .

Como o primeiro jogo , os jogadores podem comer em Cluckin ' Bell e engordar , então, trabalhar com tudo no ginásio e colocar em algum músculo . Com gráficos next gen os resultados podem ser bem-humorado e preocupante ao mesmo tempo .

Os jogadores podem recrutar novamente e eleger membros liderança do seu grupo para ajudar nos crimes , ou apenas sair e causar . Desta vez, os jogos de basquete podem ser jogados para ganhar dinheiro. Se você perder e decidir não pagar, seus membros de gangues pode se voltar contra você .

Diversas celebridades será a voz de personagens no jogo, incluindo rappers Kendrick Lamar , Schoolboy Q , Ice Cube , e atores como Kevin Hart, Larenz Tate, e Mike Epps .

Grand Theft Auto: San Andreas 2 deve chegar em PS4 , Xbox One, e PC em 2015 .

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque