Conheça Enderal: The Shards of Order um ambicioso mod para Skyrim

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzIxLzIwNDk4L1NjcmVlblNob3QxMy5wbmc=

A gente sabe que Skyrim fica muito mais bonito com mods. mas que tal um mod que transforma o jogo em algo completamente diferente? Conheça agora Enderal, um outro RPG construído "dentro" de Skyrim!

Produzido pelos modders do grupo SureAI, Enderal: The Shards of Order é, literalmente, um novo jogo, produzido dentro do já vasto mundo de Skyrim.

Na real o jogo sequer se passa no mesmo mundo de Skyrim - Tamriel -, mas em seu próprio mundo, que não tem nenhuma relação com The Elder Scrolls, mas é igualmente vasto, sombrio e cheio de personagens originais e sua própria mitologia.

IMAGEaHR0cDovL3N1cmVhaS5uZXQvZ2FsbGVyeS91cGxvYWQvMjAxMy8xMi8yNi8yMDEzMTIyNjE4MjIyMy03ZWM3OWI5Ni5wbmc=

Confira abaixo um trailer de Enderal: The Shards of Order:

Y1FvZzlsa3lIOGs=

Quer ver mais? Então clique aí embaixo para conhecer um dos grandes cenários do game, as Frostcliff Mountains:

cnE1TXZXakFPbzg=

Bacana né? E sabe o que é mais louco? Enderal: The Shards of Order é a sequência de outro RPG - Nehrim: At Fate's Edge - que por sua vez foi criado totalmente dentro de Oblivion, o antecessor de Skyrim!

Um projeto ambicioso e que ainda deve demorar para ficar pronto, mas que sem dúvida tem muito potencial! Vamos ficar de olho neste mod/jogo e sugerimos que você faça o mesmo,acompanhando as atualizações e updates que são postados no ModDb.

(Via: PC Gamer)

Nightcrowley
Nightcrowley