Lançado Mod que transforma Half Life 2 em um verdadeiro RTS

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvd2FsbHBhcGVyX2hhbGYtbGlmZV8yXzAxXzEyODAtNzIweDU3Ni5qcGc=

Há mais de 10 anos estamos esperando para sermos levados de volta ao mundo sombrio e opressivo da Cidade 17 com um Half Life 3. A cada rumor de um possível lançamento nos enchem de expectativa e esperança.

Enquanto não chega Half Life 3, um grupo de modders têm vindo a trabalhar em um novo e re-paginado Half Life 2.

A equipe de modders conhecida como Vortal Storm, acaba de lançar um beta-mod através do Steam que transforma Half Life 2 em um verdadeiro RTS. Tudo realizado a partir do núcleo do jogo, os gloriosos combatentes da resistência, os soldados do Combine, o monstro de três patas e muito mais.

Agora é possível escolher seu exército, entre os heróis e os vilões, em um jogo top-down ao estilo RTS. O mod é gratuito, conhecido como Lambda Wars e permite assumir o controle da resistência ou do Combine, com o objetivo de eliminar sua base do adversários.

TGNabU9Ec19nSnM=

O jogo apresenta inúmeras unidades disponíveis, árvores, edifícios de pesquisas, defesas e habilidades em todos os aspectos. O foco do mod é a experiência multiplayer, mas há a opção singleplayer com a AI controlando os inimigos e missões disponíveis para o modo.

Os interessados podem baixar o mod Lambda Wars no link abaixo:

http://store.steampowered.com/app/270370/

via gamespot

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque