Valve retira o polêmico Hatred do Steam Greenlight

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTE3MTc1Ni9oYXRyZWQuanBn

Hatred chegou esta manhã ao Steam Greenlight para conseguir arrecadar os votos necessários para aparecer na loja digital da Valve, no entanto a companhia parece ter tomado algumas medidas e cancelou a sua campanha.

Doug Lombardi da Valve comentou que:

  1. "Baseado naquilo que temos visto no Greenlight não publicaremos Hatred no Steam. Portanto será retirado." A campanha neste momento já não se encontra disponível.

Hatred é um jogo de ação com uma perspectiva isométrica onde iremos encarnar um psicopata que decide matar o que quer que se meta a sua frente. O objectivo é matar tudo o que mexe, incutindo o caos e o medo através de sete níveis passados em Nova Iorque.

Resposta da Produtora:

A Destructive Creations já respondeu à decisão da Valve de remover o controverso jogo Hatred do Steam, comentando que respeita a decisão "apesar de jogos como Manhunt e Postal ainda estarem disponíveis" na plataforma de vendas digitais.

  1. "Queremos garantir-vos que isto não terá qualquer impacto no desenvolvimento do jogo, na sua visão ou funcionalidades de jogabilidade. A data de lançamento continua a ser Q2 2015 como planeado", disse o estúdio.

  1. "Mais ainda, não pensamos nisto como um falhanço porque mais uma vez isto mostrou-nos um grande apoio da comunidade com o qual ficamos impressionados. Após apenas algumas horas depois da campanha Greenlight ter começado, Hatred conseguiu 13,148 votos positivos e acabou na sétima posição do Top 100".

  1. "Isto é a melhor prova para nós que existem fãs dedicados de Hatred, à espera do lançamento, e que precisamos de continuar a avançar para oferecer um jogo entusiasmante e desafiante".

  1. "Toda a situação apenas nos dá força para ir contra qualquer adversidade e não desistir. Também nos faz querer deixar os fãs reservar o jogo em breve, já que muitos têm pedido isso".

  1. "No final, vocês, os jogadores, é que vão julgar se conseguimos criar um jogo que é divertido de se jogar".

cVYzUGh2Q2ZfSmc=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,