Lindsay Lohan lança o seu próprio jogo

#Notícia Publicado por xXDNLSEP92Xx, em .

A famosa Lindsay Lohan, que tem vindo a ser notícia por ter apresentado um processo legal contra a Rockstar por usar supostamente e sem permissão a sua imagem em GTA V, lançou o seu próprio jogo para dispositivos móveis.

O jogo que tem o nome Lindsay Lohan's The Price of Fame já pode ser descarregado gratuitamente nos dispositivos iOS e Android.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzIvNi82LzEvMC9ldXJvZ2FtZXItOXlqdnh6LmpwZw==

No jogo Lindsay desafia-nos a tornar-mo-nos numa celebridade como ela, com um considerável tom de humor do mundo da fama e do estrelato nos Estados Unidos. Sob a tutela de Lohan teremos que ir ganhando seguidores e fãs, comprando novos acessórios e roupas para chamar a atenção e resolvendo pequenos mini-jogos.

Entre as coisas curiosas que o jogo nos permite fazer estão, implantes de rabo, lutas com outras pessoas famosas, comprar uma ilha ou até injetar botox no bebé. Muitas destas opções ridículas foram inspiradas em sucessos reais do mundo da fama.

O jogo é um free-to-play que é financiado com as microtransações, que podemos usar para conseguir um maior número de fãs mais rapidamente e assim avançar no jogo com maior facilidade.

Danilo
Danilo #xXDNLSEP92Xx

"Eu prefiro morrer do que perder a vida"

, Guarulhos, SP
Publicações em Destaque