Until Dawn: Gameplay da Demo revelado

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzAvMi84LzcvMy9ldXJvZ2FtZXItZm1sNDBvLmpwZw==

Olá novamente, a Supermassive Games retorna para dar-lhes uma outra atualização sobre Until Dawn. Espero que todos vocês já tiveram a chance de ver o novo trailer, divulgado na semana passada.

Agora que estamos todos na mesma página, temos uma outra surpresa para você. Sabemos que nem todo mundo teve a chance de colocar as mãos na demo da PS Experience, por isso hoje nós temos uma coisa melhor - um play-through dele.

SW5oVjdnbHlNbDA=

Estamos entusiasmados para mostrar algo muito diferente de tudo que você já viu até agora. A demo mostrada na Gamescom, PAX, e outros grandes eventos foi focada em exploração e dilemas morais. Hoje vamos olhar para o lado da ação rápida.

Nossas seqüências de ação são projetadas para oferecer adrenalina, emoção, e sequências cinemáticas de jogabilidade, mantendo você conectado com o seu jogo e envolvido no destino de seu personagem através das decisões que você faz e as outras ações que você toma.

No play-through, você vai ver que eu estou confrontado com uma variedade de testes de habilidade, velocidade e julgamento. Incluindo um momento em que eu preciso para manter o Pad completamente imóvel para evitar que Sam seja detectada. É aquele momento em um filme de terror que nos preparamos e prendemos a respiração.

Este play-through representa apenas um dos muitos caminhos diferentes possíveis. Cada fração de segundo na decisão que você toma poderá colocá-lo em um novo caminho. Qualquer decisão única não pode ser fatal, mas suas ações podem ter consequências fatais para o seu personagem mais tarde na história.

Espero que você tenha gostado desta espiada adicional em Until Dawn, vamos falar com você novamente em breve.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,