Yahoo sugere aos usuários do Chrome 'upgrade' para o Firefox

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi02NjE3Ni15YWhvby1yZXNpemVkLmpwZw==

O Yahoo sugere aos usuários do navegador Google Chrome um 'upgrade' para o concorrente Mozilla Firefox. De acordo com o [iurl=http://techcrunch.com/2014/12/12/yahoo-starts-prompting-chrome-users-to-upgrade-to-firefox/?ncid=rss&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Techcrunch+%28TechCrunch%29&utm_content=FaceBook]TechCrunch[/iurl], a mensagem aparece no canto superior direito do site americano da empresa. No Brasil, isso não acontece - ao menos por enquanto

Recentemente, o Yahoo tornou-se a ferramenta de busca padrão do Firefox. O motor de pesquisas usa a engine do Bing, da Microsoft.

O Google Chrome é o navegador mais usado na web, de acordo com dados da consultoria de mercado [iurl=https://www.shareaholic.com/]Shareaholic[/iurl].

Ainda é cedo para saber se a parceria entre Yahoo e Mozilla teve algum impacto no uso do Firefox.O acordo de cinco anos prevê integrações entre os produtos das duas empresas.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,