Dayz - Status Report - 08 De Dezembro De 2014

#Notícia Publicado por Fratane, em .

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Aqui estamos à apenas algumas semanas para a recesso do Natal. A atualização 0.51 para o Stable Branch teve tempo suficiente para "amadurecer", e para que qualquer bug que precise de correção seja percebido e que possa ser corrigido no decorrer da 0.52. Falando sobre a 0.52, o foco está na correção dos bugs, atualizações nos sistemas implementados, e alguns pequenos novos conteúdos. Os crashes do client e do servidor são oque nós estamos nos focando em corrigir. Tendo jogado bastante nas últimas semanas em servidores do stable, eu posso dizer o quão chato são esses crashes para um jogador, especialmente os crashes que ocorrem no servidor. Além disso, o trabalho na economia central continua. Houve muitos casos nas "public hives" de jogadores abusando de bugs para duplicar itens. Em vista para combater isso, nos começaremos a por em prática, no início de 2015, uma iniciativa que possui dois pontos chaves. Primeiramente, no começo do ano nós estaremos planejando efetuar um wipe na public hive. Depois, trabalharemos junto aos nossos provedores de servidor para que seja posto um sistema em que continue dando aos administradores o poder de restartar os servidores, porém, que também gere logs, e através desses logs, rastreie os "abusers" desse bug. O foco principal do "bug-fixing" da 0.52 são os seguintes: Duplicação de itens. Sons de tiro. "Super-loot spawn", spawns com excesso de loot, acumulado devido a persistência. Crashes do client ao sair do jogo. Crashes do servidor. Os vencedores do concurso da Private Shard deverão estar, em breve, recebendo e-mails da Multiplay Game Serves, por favor, não deixe de contatar o support através do e-mail: [email protected], caso você veja algum bug. Em palavras mais pessoais: Agora que a equipe de programação devidamente resolveu os problemas com os servidores trocando o horário local por um horário "do jogo", eu queria encorajar vocês a jogar mais durante a noite. Saiam da costa, vão caçar, coloque uma tenda em algum lugar em uma floresta e gastem mais tempo experimentando esse estilo de jogo à moda "hermita*". Nós temos um grande caminho pela frente, mas eu, pessoalmente, achei a experiência muito gratificante. Brian Hicks / Lead Producer. Standup Notes da semana do dia 8: Observação: A Standup Notes não é um Changelog, e sim apenas uma rápida visão das principais tarefas em que a equipe trabalhou durante a semana. Arte: - Ghille completa. - Campo para plantação 3x3(Muito provavelmente em metros). - Restos de animais. - Painel do V3S o mais próximo da realidade possível. - Winchester modelo 70. - Jaqueta de Couro craftável. - "Machadinha". Animação: - Suporte para novos zumbis. - Ótica. - Animações para veículos. - Ajustes no esqueleto de alguns animais. - Animações para animais. Design: - Bugfixing no V3S Praga. - Extensão no trabalho na Horticultura. - Configuração do Silenciador. - Configuração da Serra-Elétrica. - Limpeza no código responsável pelo sistema de "cozinhar". Programação: - Consertos em problemas críticos do inventário. - Ajustes na física dos veículos. - Suporte para Silenciador. - Reformulação/Melhorias da distribuição do loot. - Bugfixing no crash dos servidores. - Hotfixes nas Vulnerabilidades de segurança.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ