Mario Kart 8 é o Game do Ano para Wii U, diz GameSpot

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EUEF6QTIzWTZyNC9WSTNGTnFHUnd6SS9BQUFBQUFBQXZVdy9uQ3lCUndKWXI5OC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Muitos títulos de peso foram lançados para o Wii U durante o ano de 2014; tivemos, por exemplo, a chegada do magnífico Donkey Kong Country: Tropical Freeze em fevereiro, do alucinante Mario Kart 8 em maio, e de fantásticos títulos como Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker nestes últimos meses. Para o famoso site estadunidense GameSpot, no entanto, quem mais se destacou este ano nesta poderosa e impressionante linha de títulos para o Wii U foi mesmo Mario Kart 8, nova edição da popular série de games de corrida da Nintendo, que trouxe como principal novidade circuitos com trechos anti-gravitacionais, que fizeram os pilotos literalmente virarem a cabeça em intensas e traiçoeiras disputas por um lugar no pódio. Leia abaixo qual foi a justificativa do site para a escolha de Mario Kart 8 como Game do Ano para Wii U, e nos diga se concorda ou não com a escolha deles, leitor(a).

"Mario Kart está por aí há um longo tempo, mas em todo game a Nintendo adiciona novos recursos que trazem os jogadores de volta, e não é diferente com a última edição. Mario Kart 8 faz o que um game Mario Kart deve fazer: tem bom controle, diversão acessível e partidas competitivas e desafiadoras. Ele também traz tantas novas e maravilhosas pistas, e embora seja difícil notar esta mudança de início, ele prioriza habilidade de corrida ao invés da confiança em itens, malditos sejam os Blue Shells. Há poucos games que oferecem apelo infinito, mas Mario Kart 8 é um deles. Se você puder pegar apenas um jogo para o Wii U, não há dúvida: tem de ser Mario Kart 8."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,