Renegade Kid relançará primeiro "Dementium" para 3DS

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laXQuZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvRGVtZW50aXVtV2FsbHBhcGVyMDEuanBn

A desenvolvedora Renegade Kid, famosa por títulos como "Moon" e "Mutant Mudds", relançará o game de terror "Dementium" para 3DS. A confirmação veio por meio de conversa de Jools Watsham, co-fundador da empresa, para o Vinesauce.

Lançado originalmente para o DS, o primeiro game "Dementium" sairá no 3DS de forma digital através do eShop, loja digital dos consoles Nintendo. A Renegade Kid planeja adicionar alguns extras nessa versão, como diferentes inimigos e checkpoints automáticos quando o jogador enfrentar um chefe. Watsham disse que as mudanças melhorarão a jogabilidade, mas pensam em como isso mudará a experiência para os fãs hardcore da série.

Em questão à parte técnica do game, essa nova versão rodará a 60fps, mesmo com o modo 3D ligado. Parte das novidades vieram da versão 3DS de "Moon", outro first person shooter da empresa que foi lançado para o DS.

Futuramente, "Dementium 2" também deve sair para o 3DS, embora não tenham nenhuma previsão para o lançamento. Tudo isso deve preparar o terreno para o terceiro capítulo da série, que já foi confirmado o interesse, mas "não acontecerá tão cedo".

O lançamento de "Dementium" para 3DS acontecerá durante os primeiros meses de 2015, sem data oficial definida.

Trailer da versão DS

cTFaaWNWb2FUbk0=

Dementium conta a história de um homem que acorda e se encontra sozinho em lugar misterioso, um hospital congelado no tempo. Confrontando os experimentos grotescos presentes no local, ele deve ainda desvendar segredos e resolver puzzles para que consiga escapar com vida.

Dementium foi bem recebido pelos críticos, ganhando opiniões favoráveis. Ele foi elogiado pela sua execução técnica. Craig Harris do IGN descreveu o espetacular desempenho: os efeitos de luz e a textura de Dementium: The Ward são surpreendentes, considerando as capacidades do Nintendo DS, disse. O jogo também foi elogiada, graças ao bom desempenho dos efeitos de som, muito mais elevado do que em outros títulos do mesmo console.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc3BvbmcuY29tL2FydHdvcmsvZC9lL2RlbWVudGl1bXQyNDgxNTNsL18tRGVtZW50aXVtLVRoZS1XYXJkLURTLURTaS1fLmpwZw==

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,