Vazou a compilação do Windows 10 que revela o novo Xbox app e integração com a Cortana

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvVnFQNFJ1Tnhvc3RVcGFGcDFRdXZfMFM2R1VJPS8weDg0OjEwMTl4NzYzLzYwMHg0MDAvYXNzZXRzLnNibmF0aW9uLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS80NDMzNTE0OC9uZXd3aW5kb3dzMTBsZWFrMl8xMDIwLjAuMC5qcGc=

Atualmente Microsoft está preparando uma visualização atualizada do Windows 10 para se concentrar nas características para os consumidores do próximo sistema operacional. Embora a empresa planeje detalhar essas melhorias em um evento para a imprensa em janeiro, uma compilação para consumidores (9901) vazou na web hoje à permitindo termos uma antevisão das várias mudanças que a Microsoft está fazendo.

A maior novidade desde a pré-visualização técnica recente é a adição da Cortana. Uma demonstração em vídeo vazou No início deste mês, mas a própria build mostra como Cortana está no topo da interface de pesquisa para o Windows 10, respondendo tanto a textos quanto comandos de voz. É tudo muito semelhante à versão do Windows Phone, como seria de esperar, com acesso as anotações, lembretes e interesses. Não é totalmente funcional, mas é um olhar muito prematuro da assistente digital do Windows 10 para a versão final e provavelmente irá mudar significativamente.

Um novo Xbox APP atua como um gateway para Xbox Live

Em outro lugar há um novo app utilitario para o Xbox. Ele parece agir como uma porta de entrada para todo o ecossistema Xbox, incluindo o acesso a conquistas, listas de amigos, feeds de atividade, e a loja. A Microsoft comenta que é uma prévia do app, por isso pode muito bem incluir integração ao SmartGlass no futuro. É um primeiro vislumbre de como a fabricante de software está projetando aplicativos nativos do Windows 10, e o app da calculadora foi atualizado de forma similar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvamR0MUxXRmZkMEdHZm4ySl9GMDVUNzNOelI4PS8xMDIweDAvY2RuMC52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzI1NDg2NDAvd2luZG93czEwOTkwMTNfMTAyMC4wLmpwZw==

A Microsoft também adicionou novas animações para o alternador de tarefas no Windows 10, e a empresa parece estar se movendo no sentido de remover as configurações tradicionais do painel de controle, atualizando o app com aparencia familiar e semelhante ao Painel de Controle atual. O botão de Opções também foi removido da Charms Bar, demonstrando que a Microsoft está claramente com foco na melhoria do acesso às configurações com o Windows 10.

Loja do Windows AGORA inclui música, filmes e programas de TV

A loja do Windows no Windows 10 da compilação 9901 teve uma alteração nas bases graças a um novo app beta que está embutido. Ao contrário da loja atual, tanto música inema / TV e shows estão incluídos junto aplicativos secundários e jogos. Isso poderia significar Microsoft está mais perto da integração observada no Xbox Música e Xbox Vídeo na loja principal do Windows oferecendo todo o conteúdo em um único local.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,