Charlie Nash vai retonar em Street Fighter V; Assista o novo Gameplay

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovLzExMi5pbWFnZWJhbS5jb20vZG93bmxvYWQvY2NTV2thRUJuajZCbzhneldrSklWdy8zNzIzMy8zNzIzMjk3MTgvMjAxNDEyMTMyMjE0MzguanBn

Durante a Capcom Cup foi mostrado um vídeo de uma partida de Street Fighter V na integra (podem ver no vídeo em baixo) além de ter sido revelado que Charlie "Nash" vai regressar.

Nash apareceu primeiro em Street Fighter Alpha e a última vez que foi visto foi em Street Fighter Alpha 3 em 1998. Ele é o melhor amigo de Guile e de Chun Li que se acreditava estar morto.

Veja o teaser de Charlie no final do video.

QXktSVVFNldsQW8=

Durante o evento Yoshinori Ono, produtor executivo de Street Fighter V, estava vestido como Nash, e revelou que o jogo irá ter muitos segredos e que "cada personagem será mais único do que vocês possam imaginar". Mais detalhes sobre o sistema de combate serão revelados numa data posterior.

Ono falou também sobre os benefícios da parceria entre a Sony e Street Fighter V.

"Na semana passada quando eu estava no palco da PlayStation Experience, prometemos que a parceria entre a Sony e a Capcom iria levar a grandes feitos na comunidade dos jogos de luta," disse Ono. "Bem, estou muito contente por poder anunciar hoje uma das vantagens desta parceria. Estamos entusiasmados por podermos confirmar que haverá uma Capcom Pro Tour e uma Capcom Cup novamente no próximo ano e o prémio aumentou para meio milhão de dólares (500 mil)."

Lembrando que o premio deste ano foi 50 mil dólares.

Ono acrescentou ainda que apesar de estarem a trabalhar incansavelmente em Street Fighter V, a equipe vai continuar a suportar Ultra Street Fighter IV.

Veja o gameplay onde duas partidas de Street Fighter V foram disputadas pela primeira vez ao vivo, na Capcom Cup.

TGFXOVlSY3lCc28=

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvYWF6eG04LmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvYXlxeGJoLmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9lYmV5b2kuZ2lm

Gostaria de saber por que a noticia sobre o mesmo, postada pelo VenomSnake foi removida.

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.