Captain Toad: Treasure Tracker é título obrigatório para usuários do Wii U, segundo a Digital Foundry

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wNGJOd05ndzE4SS9WSXhlMUJwZjh6SS9BQUFBQUFBQXZTay9YSkN0bktVUlBWdy9zMTYwMC9qcGcuanBn

O balanceamento perfeito entre belíssimo visual e jogabilidade precisa e fluida é algo raro de se conseguir nos dias de hoje no mundo dos games, principalmente se estivermos falando de alguns dos grandes lançamentos do ano para consoles como Xbox One e PlayStation 4. No entanto, a Nintendo tem conseguido colecionar inúmeros elogios e aplausos da crítica especializada ao entregar fabulosos games com gráficos em alta definição que rodam de forma suave e satisfatória, mesmo enquanto o game está sendo exibido na tela da TV e na tela do Wii U GamePad ao mesmo tempo.

Especialistas em análises de performance técnica, o pessoal da companhia Digital Foundry analisou recentemente o desempenho do game Captain Toad: Treasure Tracker, lançado no dia 5 de dezembro para Wii U na América. Mais uma vez impressionados com as inteligentes decisões de design da Nintendo, eles afirmam que o game utiliza de forma muito criativa e competente a engine gráfica criada para o aclamado Super Mario 3D World para a criação de notáveis estágios com visão em estilo diorama. Além disso, o game roda a impecáveis 60 FPS (quadros por segundo) o tempo todo, um feito memorável considerando que diversos títulos do gênero puzzle não conseguiram alcançar um resultado tão positivo em plataformas mais poderosas do que o Wii U.

Confira a seguir um vídeo divulgado pela Digital Foundry mostrando o teste de FPS realizado em diversos estágios de Captain Toad: Tracker, além de um breve trecho do veredito sobre a performance geral do game, e descubra porque, na opinião deles, este é mais um título obrigatório para todos aqueles que possuem ou pensam em ter um Wii U.

TkFoTWFfOWlyVFk=

Captain Toad: Treasure Tracker é outro título essencial na crescente linha de games do Wii U - um game que foi perfeitamente concebido dentro das limitações do sistema, cumprindo tudo que se propõe a realizar. É uma abordagem que gostaríamos de ver em criações de outros desenvolvedores - encontrar beleza na limitação. Este é o tipo de game que vai permanecer divertido de se jogar por muitos anos, mesmo quando o Wii U já não estiver mais no mercado, e o produto que você tem no disco é tudo de que precisa. Neste sentido, a Nintendo ainda oferece produtos nos dias de hoje como vem fazendo há décadas - uma consistência praticamente sem falhas que é uma coisa rara e preciosa.
Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,