Startup brasileira TruckPad vence competição no Vale do Silício

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi05OTQ4OC10cnVja3BhZC1yZXNpemVkLmpwZw==

A startup brasileira TruckPad venceu na quinta-feira (11) uma competição no Vale do Silício promovida pela aceleradora Plug and Play Tech Center. A disputa contava com mais de 30 startups de diversos segmentos.

A empresa chamou a atenção dos jurados por prometer revolucionar o setor de transporte de cargas da mesma maneira que o Uber modificou o setor de mobilidade urbana. A TruckPad conecta caminhoneiros aos seus potenciais clientes.

  1. "Ter criado a empresa em apenas um fim de semana durante um evento e, um ano depois, ver nosso projeto vencer uma disputa global no Vale do Silício é muito gratificante. Isso mostra que as startups brasileiras têm capacidade de brigar com qualquer outra", afirma Carlos Mira, CEO da TruckPad.

Antes de chegar ao Vale do Silício, a startup foi acelerada pela Abril Plug and Play, criada em fevereiro deste ano pelo Grupo Abril em conjunto com a norte-americana Plug and Play Tech Center.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais