Waterborne: primeira grande expansão para Tropico 5, chega na próxima semana

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy11cy13ZXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9zaGFja25ld3MvYXNzZXRzL2FydGljbGUvMjAxNC8xMi8xMS9Ucm9waWNvNV9XYXRlcmJvcm5lX1NjcmVlbnNob3QlMjAoNilfMTIwMHg1MDAuanBn

A partir da próxima semana, os jogadores vão poder explorar o potencial da indústria marítima em Waterborne, a primeira grande expansão para o infame jogo de criação de cidades / simulador político, Tropico 5.

O futuro de Tropico encontra-se nas suas áreas costeiras - e agora o célebre líder El Presidente quer expandir o seu reinado para o oceano e aproveitar as novas oportunidades industriais lucrativas através da construção de estruturas em toda a costa.

A expansão Waterborne oferece mecânicas de jogo baseadas em recursos marítimos. Pela primeira vez na história da série, os jogadores terão ao seu dispor uma série de novos recursos e aprimoramentos, como o tráfego marítimo, zonas costeiras maiores e novos eventos.

Ao longo da costa, os jogadores poderão construir novas estruturas de defesa militar, de alimentos, energia, entretenimento e até mesmo habitação. Organizar e coordenar o transporte para edifícios de produção, como edifícios de captura de ostras e algas, construir centrais elétricas que funcionam com a força das marés como alternativa ecológica à energia nuclear, e construir apartamentos flutuantes, são algumas das novas opções que ficam disponíveis com a expansão.

Os jogadores podem ainda construir submarinos militares para reforçar a sua forças navais - ou criar uma atração exótica para complementar a oferta turística na ilha.

V1Vmb0dialJQZzQ=

Waterborne inclui uma campanha totalmente nova abrangendo 6 cenários épicos, novo diálogo e história. Além disso, a expansão introduz uma nova jogabilidade e conteúdos nos mapas sandbox existentes e modos multiplayer.

A expansão Tropico 5: Waterborne será lançada para PC, via Steam e Kalypso Launcher, no dia 17 de dezembro.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque