Conheça os melhores games de 3DS lançados em 2014 na opinião do casal de apresentadores do Nintendo Minute

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xaTE5Rms5NTJtUS9WSXM2ZlJZU21zSS9BQUFBQUFBQXZSTS9mSXFibW1oTVI3MC9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Kit e Krysta estão de volta para revelar seu top 3 de melhores games lançados para plataformas Nintendo neste ano em uma nova edição do programa Nintendo Minute. Desta vez, cada um deles escolheu três games relacionados ao portátil 3DS, o que significa que em ao menos um dos casos a escolha foi exatamente a mesma, afinal estamos falando de um ano onde chegou às lojas o espetacular Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, que pela primeira vez trouxe as estelares pancadarias entre estrelas da Nintendo (e também da Sega, Capcom e Bandai Namco) para as pequenas telas de um portátil. Este foi o ano onde tivemos também o lançamento de outras grandes pérolas para o 3DS, como Tomodachi Life, Fantasy Life e Shovel Knight, por exemplo. Diante deste cruel dilema, quais terão sido as escolhas de Kit e Krysta?

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZTzRQSEVNaE1IMC9WSXM2cjNsT05TSS9BQUFBQUFBQXZSVS9UNWplanpPa3UxZy9zMTYwMC9pbWFnZW0yLmJtcA==

Na segunda parte do programa, é hora de descobrir os games que passaram para as quartas-de-final da empolgante competição onde são os espectadores que escolhem o Game do Ano lançado para consoles da Nintendo. Entre os títulos que conseguiram votos suficientes para avançar na chave temos algumas surpresas, como a vitória de Shovel Knight sobre Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, e a derrota de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Como aconteceu na eleição anterior, todos aqueles que participarem da votação para decidir a semi-final deste torneio de Game do Ano concorrem a prêmios; duas pessoas serão escolhidas, e cada uma delas vai ganhar um boneco Nendoroid do Toon Link e um belo porta-3DS (com estampa do Mario ou do Link em suas versões 8-bits).

Para participar desta votação, que está aberta somente a residentes dos EUA e Canadá (exceto Quebec) com 13 anos de idade ou mais, é preciso tweetar até o dia 14 de dezembro a seguinte mensagem: "#NintendoMinute GOTY _____ over ______" - colocando nos espaços sublinhados qual game deve prevalecer sobre seu oponente e avançar para a próxima fase. Antes de escolher seus favoritos, não deixe de conferir as divertidas atrações do novo programa Nintendo Minute assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a).

amVzbGdVazUtYmc=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.