SEGA fará filmes e séries de Shinobi, Street of Rage, Crazy Taxi e muitos outros

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cDovL3JpbmdzLmVwaWNwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9zaGlub2JpLXNlZ2EtY29ycG9yYXRpb24tamFwYW4tYW1lcmljYS1idWlsZGluZy5qcGc=

Em comunicado oficial, a SEGA declarou que está investindo em adaptações para o cinema e para TV tanto em live action (com atores reais) quanto em animações de suas franquias. A empresa contratou o conceituado cineasta, produtor e roteirista Evan Cholfin como o chefe de produção da Tokyo-based International, que é uma companhia associada a SEGA, que também está em parceria com a Hakuhodo DY Group, e o trio fará as adaptações dos clássicos.

A confirmação dos títulos vem para Altered Beast, Streets of Rage, Shinobi, Rise of Nightmares, e Crazy Taxi como os primeiros projetos que serão adaptados. Segundo o IMDB de Evan Cholfin, mais títulos de peso estão listados, como Phantasy Star, Panzer Dragoon, Golden Axe e Virtual Fighter, além de todos estarem datados para 2016, mas que ainda não foram confirmados oficialmente.

Não se sabe qual jogo será adaptado para qual mídia e para qual formato. O comunicado ainda afirma que a SEGA fez investimentos em parceria com a All Nippon Enternatinment Works, adquirindo os direitos de mais de 20 títulos, incluindo filmes, séries de TV, livros, brinquedos e mangás.

Vale lembrar que o mascote da SEGA, o Sonic, já tem um filme em produção pela Sony Pictures que será lançado em 2015. Será que a adaptação destas séries para outras mídias indica que teremos as antigas franquias da SEGA de volta nos consoles? A empresa está em crescimento nos últimos anos, e parece que mais este sonho está prestes a se realizar! Só nos resta aguardar.

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,