Nintendo e Sony estão em negociação para produzir um novo filme de Super Mario

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13b19KcUdNUGVoMC9WSXJkWHI0NTgwSS9BQUFBQUFBQWptWS93a0F0a05wd2dWZy9zMTYwMC9tYXJpby5wbmc=

Em 1993, nós vimos pela primeira vez o filme Super Mario Bros. que mostrou para muita gente que Mario e Hollywood não são uma mistura muito boa, mas agora, a Sony Pictures e a Nintendo parecem estar negociando para criar outro filme do Mario.

Vazaram alguns e-mails da Sony, com alguns documentos sobre o assunto. E em 23 de Outubro, o produtor Avi Arad (de The Amazing Spider-Man, The Incredible Hulk, Ghost Rider, X-Men) enviou um e-mail para Amy Pascal, chefe de estúdio da Sony falando sobre um filme de animação do Mario. Pascal então encaminhou o e-mail para uma subsidiária da Sony Pictures, a TriStar's.

No dia seguinte, Arad, que também é participou do desenvolvimento de filmes inspirados em inFAMOUS, Mass Effect, Metal Gear Solid e Uncharted, enviou um e-mail para a presidente de produção da Sony Pictures Animation, agradecendo a ela por ter enviado uma cesta com produtos do Mario. Kouyate ainda respondeu: "Nós vamos construir um império do Mario!" .

Confirmando os vazamentos, Arad disse que as negociações com a Nintendo estão apenas começando. Não há nenhum negócio fechado com a empresa ainda

E mesmo que a Sony Pictures esteja de certa forma ligada a Sony Computer Entertainment, recentemente, as empresas também se uniram para a realização do filme Pixels. Há um tempo atrás, o próprio Miyamoto, depois de anunciar os curtas animados de Pikmin, disse que nós poderíamos ver filmes de outros personagens da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,