Microsoft anuncia o evento para o Windows 10

#Notícia Publicado por TiagoObnd, em .

Microsoft está preparando um evento especial em Redmond para o Windows 10 no dia 21 de janeiro de 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNpYmVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9XaW5kb3dzLTEwLUludml0ZS5qcGc=

A gigante do software começou enviando convites para membros da imprensa hoje, convidando-os para o que é descrito como "o próximo capítulo."

A Microsoft detalhou seus planos para o seu evento recentemente, observando que a empresa iria discutir principalmente características do Windows 10, focadas ao consumidor.

Microsoft é deve revelar mais novidades sobre sua interface de toque apelidada de Continuum, ao lado de seus planos para tablets e telefones o com o Windows 10.

IMAGEaHR0cDovL2F6NjQ4OTk1LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvd2luLzIwMTQvMDkvV2luZG93c19Qcm9kdWN0X0ZhbWlseV85LTMwLUV2ZW50LTc0MXg0MTYucG5n

A Microsoft lançou o Windows 10 em um evento da empresa em San Francisco no mês de outubro, mas o evento de janeiro será muito mais significativo.

O CEO da Microsoft, Satya Nadella dessa vez estará presente, ao lado do chefe desenvolvimento do Windows, Terry Myerson, juntamente com o chefe do Xbox Phil Spencer, e Joe Belfiore, que cuida da experiência Windows, no Windows Phone, tablet e PC.

Com esse número de executivos da Microsoft, este evento provavelmente será transmitido ao vivo, dessa vez teremos mais detalhes de como o Windows 10, irá funcionar em PCs, telefones, tablets, e no Xbox One.

TiagoOz
TiagoOz #TiagoObnd

Cash rules everything around me..

, Loga Ali (SP)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,