Prévia: Bloodborne cumpre com o prometido e nos fazem morrer dezenas de vezes

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy85OTMyOC1ibG9vZGJvcm5lLmpwZw==

Bloodborne é brutal. O novo jogo da From Software, empresa responsável por Dark Souls, faz jus a fama e adiciona muito sangue a uma fórmula de ação em terceira já consagrada. A demonstração que jogamos durante a PlayStation Experience deixou claro que para se dar bem é preciso muita habilidade e paciência. Morrer é uma questão de tempo.

Mesmo armado com um enorme martelo de guerra, não evitei morrer algumas vezes até perceber que é preciso muito mais que armas grandes para sobreviver. Os jogadores de Dark Souls estarão em casa com as mecânicas, e vão notar uma grande diferença na jogabilidade graças a ausência de defesa padrão. O combate consiste em saber a hora certa de atacar e de esquivar. Essa mudança torna o estilo um pouco mais acessível, já que a ação é mais rápida e focada em ataque.

Enquanto inimigos sozinhos se tornam alvos fáceis, basta estarem em pequenos grupos de três para se tornarem uma enorme ameaça. Jogar Bloodborne por 15 minutos em um evento, como fiz no Playstation Experience, não é suficiente para entender totalmente as ambições de um jogo que precisa de investimento de tempo para descobrir cada nuance. A sensação é que existem muitas mecânicas para explorar e dominar, e quem é fã do gênero com certeza não ficará decepcionado.

Como um iniciante, fiquei um pouco intimidado com a dificuldade. No entanto, consegui evoluir muito mais rápido do que em Dark Souls II, por exemplo.

b1dJZDZfUGVtY2s=

Bloodborne será lançado dia 24 de março como exclusivo do PS4.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,