Jogador encontra a Voyager 2 em Elite: Dangerous

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9jb21tb25zL3RodW1iLzIvMjkvVm95YWdlcl9zcGFjZWNyYWZ0LmpwZy8xMDI0cHgtVm95YWdlcl9zcGFjZWNyYWZ0LmpwZw==

Uma das grandes sacadas dos desenvolvedores de Elite: Dangerous foi construir um universo que representa a nossa Via Láctea com 400 bilhões de sistemas disponíveis para exploração.

Tudo certamente levará muitos anos para ser descoberto se é que é plausível isso, e não necessitaria centenas de anos para alguém explorar o universo do jogo inteiro (como é o caso do No Man's Sky que terá proposta similar).

IMAGEaHR0cDovL2kxLm1pbnVzLmNvbS9pYmFFZGx1RWZoODFENy5wbmc=

Mas o melhor é que o universo é "vivo", massivo e online, e receberá constantes updates ao longo de sua existência, além dos já incluídos segredos que os jogadores poderão encontrar explorando esta imensidão.

IMAGEaHR0cDovL2k1Lm1pbnVzLmNvbS9pRzhSNjlRaTl2Y2tXLnBuZw==

Quando questionado sobre "aliens" por exemplo, Braben, o designer do jogo e visionário que criou o gênero "Space Sim" com seu original Elite de 1984, ele apenas disse que a galáxia é enorme e quem sabe o que poderá ser econtrado nela, seja formas de vida inteligentes ou não... Basicamente isso deixa os jogadores sempre na esperança de que a qualquer momento podem se deparar com algo novo, diferente e até incompreensível, como se espera de uma real imersão em um jogo de exploração ou vida no espaço, ainda que já tenham feito a praticamente, senão impossível façanha de explorar tudo em apenas uma vida.

:D

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVtYWdwaS5jb20vYXNzZXRzL2RhdmlkLWJyYWJlbi1lbGl0ZS5wbmc=

E os jogadores que já estão jogando a versão Gamma do jogo, faltando 5 dias para a release oficial, já tem se deparado com muitas surpresas, como buracos negros e agora, mais recentemente, um jogador encontrou nada mais nada menos que a Voyager 2, sonda espacial lançada da Terra em 1977. E o melhor, os desenvolvedores foram fiéis e calcularam em que posição no universo ela deveria estar no ano de 3300 (que é o ano atual da Terra do universo de Elite: Dangerous), e foi neste local em que ela foi encontrada!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0t0eWs5ZHgucG5n

Isto é só uma mostra de tudo que será possível neste que promete ser um jogo que vai marcar época e traz novamente o gênero Space Sim a tona em uma nova era do gênero.

Para mais informações sobre Elite: Dangerous, assista a premiere do game abaixo:

ZmQxSzBjNGtFeG8=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,