8-Player Smash foi planejado para Super Smash Bros. Melee

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LaXN1cWRNd3E4NC9WSW1XWklWVmZWSS9BQUFBQUFBQXZOcy9tQlNHQjZEaTE0WS9zNjQwLzY0MHB4LVNTQk0uanBn

O inédito modo 8-Player Smash, que se tornou justificadamente um dos principais destaques de Super Smash Bros. for Wii U, trouxe aos jogadores a incrível oportunidade de ter oito lutadores batalhando na tela ao mesmo tempo. Isso foi possível, obviamente, graças ao alto poder de processamento do hardware do Wii U. Porém, de acordo com surpreendente declaração feita pelo diretor Masahiro Sakurai em entrevista à revista nipônica Famitsu, este modo foi inicialmente pensado para Super Smash Bros. Melee, o segundo game da série, que foi um dos títulos de lançamento do Nintendo GameCube em novembro de 2001. Leia o que o desenvolvedor disse sobre o assunto logo abaixo.

"Foi algo que considerei quando pensei em uma sequência para o primeiro Smash. Era mais do que impossível. Desta vez, conseguimos implementá-lo por pouco. No 8-Player Smash, a seleção de estágios é limitada, armadilhas do cenário são limitadas [não há chefes, por exemplo], e daí por diante."

E você, leitor(a), o que pensa sobre esta inesperada revelação de Sakurai envolvendo o modo 8-Player Smash em Super Smash Bros. Melee? Comente.

inuyasha302
inuyasha302