E não confirma se o padrão será o mesmo para o PS4 e Xbox One.
IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0Q0WkYwU2ozelJNL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn
Ontem ficamos sabendo que, ao contrário do que tinha sido dito antes, Dying Light vai correr a 1080p/30fps nas versões para os consoles: PlayStation 4 e Xbox One.
Depois de contactada pelo Gamespot, a Techland, que está produzindo o jogo, explicou melhor o que isto significa.
IMAGEaHR0cDovL2kxMjgzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvYTU1Mi9OaWdoVFJpWG9OL1NBQ0hPX1BDL0R5aW5nTGlnaHRfQmFubmVyNTAweDEwMF9pbmRpemllcnRfenBzZWYwZWE4MDEucG5n
- "1080p/30fps é o que temos agora, é aquilo que está constante, é o que podemos garantir para oferecer no produto final," disse um representante do estúdio. "Mas ainda existe trabalho a ser feito, e apesar de não termos mais do que duas semanas, as coisas ainda podem mudar".
- "Por isso, apesar da resposta ser correta, mudaria a questão. Não importa para onde estamos a apontar, o que importa é que vamos oferece-lo em 100 porcento".
Dito isto, o representante se esquivou-se em confirmar se o padrão de 1080p/30fps será conseguido em ambos os consoles, dizendo que
- "É demasiado cedo para dizer, mas estamos tentando espremer o máximo dos dois consoles".
Dying Light será lançado dia 30 de janeiro.
Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.