Microsoft pede opiniões sobre um possível port de Killer Instinct para PC

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTMvMDYvS2lsbGVyLUluc3RpbmN0LTA5LmpwZw==

Enquanto Killer Instinct tem feito grandes progressos na comunidade desde o seu lançamento no ano passado, a sua exclusividade para Xbox One continua a ser um ponto de atrito para as pessoas que procuram entrar no título. Ter que comprar um console caro e um novo arcade stick, além do jogo em si é uma enorme barreira de entrada que mantém muitos longe de experimentar competições por elas mesmas.

Felizmente, parece que os desenvolvedores estão tomando nota desta questão. O diretor criativo da Microsoft Studios Adam Isgreen, tomou uma medida recentemente para os fóruns oficiais de Killer Instinct para [iurl=http://www.ultra-combo.com/forums/index.php?topic=299.msg84115#msg84115]consolidar uma série de tópicos de discussão[/iurl] centrados em torno de uma possível versão de PC, indo tão longe ao ponto de [iurl=http://www.ultra-combo.com/forums/index.php?topic=299.msg84797#msg84797]montar uma enquete[/iurl] para medir a recepção da comunidade com a idéia.

O aumento potencial que isso poderia dar a cena competitiva é inestimável, especialmente se eles implementarem algum tipo de recurso netplay cross-plataform que vai manter os já jogando de se dividir.

Se você estiver interessado em ter sua voz ouvida, não deixe de visitar Ultra-Combo, seguindo o link abaixo e participar da enquete.

[iurl=http://www.ultra-combo.com/forums/index.php?topic=299.0]Fórum Ultra-Combo[/iurl]

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque