Sony: Os melhores dias do PS4 ainda estão por vir

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWVsaW5nYW5hbG9ncy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUvcGxheXN0YXRpb24tbG9nby5wbmc=

Embora o PlayStation 4 tem obtido um começo muito bom,os melhores dias do console ainda estão por vir,segundo executivo da Sony UK Fergal Gara. Em uma nova entrevista,Gara disse que a linha de software PS4 tem ido muito bem até agora,mas explicou que os jogos definitivos do PS4 ainda estão por vir.

"Eu realmente acredito que é o segundo ano em que você tende a ver esses novos títulos para comprar um PS4",disse ao IGN. . "O melhor ainda está por vir,no PS4 Vimos um início brilhante,com mega franquias,como o FIFAs,Call of Duty e Assassin's Creed mas também vimos algumas fortes novos IPs como de Destiny e Watch Dogs. Mas eu acho que os jogos que são para definir a geração provavelmente ainda estão por vir, para ser honesto."

Gara disse que história confirma isso. Ele disse que o PlayStation original não conseguiu o seu primeiro jogo "verdadeiramente memorável" até 1996,que era de dois anos após a estréia inicial do console no Japão

"Isso mostra que ele leva algum tempo para a plataforma amadurecer e para os desenvolvedores fazer o melhor possível",disse ele."Na verdade,você olha para PS3, dos dois jogos de maior audiência de toda a vida do PS3 veio no ano passado com The Last of Us e GTA V. Portanto, é um grande sinal de como as coisas podem evoluir ao longo de vários anos."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,