Produtor revela que novo jogo da série Deception está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nesta semana, a revista japonesa Dengeki PlayStation trouxe boas notícias para quem é fã de Deception, da Koei Tecmo. Isso porque Keisuke Kikuchi, que trabalhou como produtor de alguns dos games da série e também de Fatal Frame, deu a entender que não estamos tão longe de ver mais um título da franquia, que teve como produto mais recente Deception 4: Blood Ties, lançado no começo deste ano para PlayStation 3 e PS Vita.

"Estamos bem avançados no desenvolvimento de um novo título da série Deception e trabalhando duro para poder fazer um anúncio no futuro próximo", comentou Keisuke na publicação. Embora não haja nenhuma informação adicional, estamos na expectativa para conferir uma nova versão do game nos consoles da nova geração.

A série Deception apresenta jogos de estratégia nos quais você precisa armar com muito cuidado uma série de armadilhas, conectadas umas às outras, para impedir que um inimigo com sede de sangue acabe com a vida do seu personagem. Com tudo armado, seu herói precisa correr para atrair o oponente aos locais exatos onde são disparados os mecanismos, como marretas que caem do teto, armas de choque e outros aparatos levemente mais sensuais.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,