Playstation 2 é o console mais inovador,diz criador de Dragon Quest

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VsZXRyb25pY29zdmlwLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9oZC1kZXNjYXJnYXItcGxheXN0YXRpb24tMi1wczItZm90by1kZXRhbGxlLWxvZ28taS15LWliYWNrZ3JvdW5kei5jb21fLmpwZw==

Yuji Horii, a mente por detrás da série Dragon Quest, assinalou que para ele o PlayStation 2 é o console mais inovador de sempre.

Em entrevista com a revista Famitsu (via Gematsu) Horii explicou que, "As pessoas tinham a impressão que eu odiava a Sony ou algo parecido, mas isso não é o caso. Como qualquer boa equipa de desenvolvimento, limitamo-nos a escolher um hardware para o objectivo que queremos almejar e poder aproveitá-lo ao máximo. Não é mais do que isso."

Desta vez Horii escolher as consolas da Sony para desenvolver Dragon Quest Heroes e ele destacou que, "A PlayStation 4 é muito boa a processar coisas a grande velocidade e a fazer com que tudo fique com um aspecto muito bonito."

Quando a revista lhe questionou qual seria para ele a consola mais inovadora de sempre ele respondeu, "Penso que foi a PS2, com ela fomos capazes de realizar o sonho de andarmos por mundos completamente poligonais com total liberdade."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,