Moto X 2014 começa a receber atualização de sistema Lollipop 5.0 no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Informações da última semana indicam que aparelhos da linha 2014 do Moto X, da Motorola, estão recebendo uma nova versão do seu sistema operacional Android no Brasil; é a versão 5.0 Lollipop.

IMAGEaHR0cDovL2QuaWJ0aW1lcy5jby51ay9lbi9mdWxsLzEzOTgyODAvbW90b3JvbGEtbW90by14LTJuZC1nZW4uanBn

Tudo começou após relatos de que o Moto G já estava recebendo a nova versão, assim não teve como a empresa segurar por mais tempo a atualização da linha de smartphone Moto X.

Alguns proprietários do Moto X 2014 relataram através de fóruns que já começaram a receber a atualização do sistema operacional (Android 5.0 Lollipop), mas a Motorola não confirma tais informações.

De acordo com os relatos, os aparelhos Moto X que já receberam a atualização de sistema, receberam no pacote inúmeras novidades, sendo essa contada com uma das maiores atualizações dos últimos tempos para o Android.

Entre as novas funções que o Moto X 2014 brasileiro está recebendo junto com essa atualização, estão: nova interface, botões remodelados, notificações da tela de bloqueio, novas configurações de interrupções e inatividade, nova tela de aplicativos recentes, fixação de aplicativos na tela (games e outros), configuração de bateria ao qual mostra uma projeção estimada do tempo restante de carga, conexões inteligentes, melhor desempenho dos aplicativos, "Smart Lock", função essa que funciona apenas com smartwatch e fones de ouvido, novo módulo Ambient Display e lanterna incluída nas configurações rápidas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pneG1nSHIucG5n

Para aqueles usuários e proprietários do Moto X 2014 brasileiro que ainda não conseguiram atualizar os seus aparelhos, deverão aguardar alguns dias a mais, até receberem a notificação do update; já aqueles que receberam tal notificação, basta a eles, acessar o menu de configurações, ir até o link "atualizações de software" e clicar para que o sistema possa procurar a atualização, após o mesmo encontrar a nova versão, o usuário não poderá usar o smartphone em quanto o mesmo estiver sendo atualizado, somente após todo o processo ter sido concluído, é que o usuário poderá conferir as novidades.

Até esse momento, a Motorola não se manifestou de forma oficial a respeito do assunto, assim sendo, ela não confirmou a atualização do Moto X. Esperamos que faça um pronunciamento em breve.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,