Rumor: A equipe de Max Payne 3 que está trabalhando em GTA 5 PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsdC10YWIuZ3Ivd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvZ3RhLTUtY29sbGFnZS0xMDI0eDU3Mi5qcGc=

GTA IV foi um desastre em matéria de otimização, um título que pecou em performance, e que foi facilmente descrito como um dos piores jogos otimizados de 2008. Obviamente, atualmente os jogos de mundo aberto da Rockstar correm melhor graças principalmente aos novos processadores e melhor suporte a multi-core.

O que realmente fez com que todos se perguntassem se a versão PC de GTA V sofreria de tais questões de "portabilidade". Bem, aparentemente GTA V para PC está moldando-se muito bem, uma vez que correrá a 60FPS na plataforma.

A equipe do Alt-Tab informou, que a versão PC já corre a 60FPS no PC de acordo com um desenvolvedor da Rockstar que trabalhou no modo on-line de GTA V para todas as plataformas da atual geração.

Infelizmente, o desenvolvedor não revelou as especificações das máquinas de teste da Rockstar. Ainda assim, não vamos esquecer que GTA IV teve grandes problemas de desempenho mesmo nos PCs top de line em sua época de lançamento.

Além disso, o desenvolvedor afirmou que a equipe responsável pela versão PC de GTA V não é outro senão a mesma responsável por Max Payne 3 PC. A versão PC de Max Payne 3 foi fenomenal, e é descrito por todos como uma das melhores versões de jogo para PC nos últimos anos. Por isso, é bom saber que a mesma equipe está trazendo GTA V.

A questão agora é se a versão PC de GTA V contará com todas as características específicas para PC (como texturas de maior resolução ou quaisquer opções específicas de gráficos NVIDIA/ AMD).

GTA V será lançado no início do próximo ano no PC.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque