The Witcher 3: "Existem pequenos erros"

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Estúdio polaco aprofunda o adiamento do jogo para maio de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvZ2VyYWx0LXN3b3JkLXNpemUtMTkyMHgxMjAwX3R3dGEuanBn

Os últimos meses foram traumáticos para os ditos jogos AAA. Primeiro foi Driveclub com os erros nas funções online, depois Assassin's Creed Unity com inúmeras falhas, a seguir Halo: The Master Chief Collection com problemas no matchmaking, e mais recentemente The Crew, que requer longos períodos de espera nas partidas PvP.

Depois de tantos jogos promissores sucumbirem a falhas inadmissíveis, não é de se estranhar que a CD Projekt RED tenha anunciado há uns dias o adiamento de The Witcher 3 para maio de 2015, três meses depois da data anterior, que era fevereiro de 2015.

Ao explicar o adiamento aos jornalistas polacos (via Eurogamer.pl), Adam Kicinski do quadro de diretores da CD Projekt RED reconheceu que "anunciamos a data demasiadamente cedo demais e agora estamos pagando por isso", e aprofundou também a principal razão para o adiamento de três meses.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yWTBrZE1MNXd6WS9VOXhjUTBhRTZwSS9BQUFBQUFBQUJHby9HZ2RESE9GQjljZy9zMTYwMC9USEUrV0lUQ0hFUiszK1dJTEQrSFVOVCtCQU5ORVIuanBn

  1. "Existem alguns pequenos erros porque o jogo é enorme. Essa é a única razão para o adiamento. Não pensávamos que seria tão grande. Apenas depois de juntarmos todas as peças é que acabou por ser maior do que os dois jogos anteriores juntos", disse Adam Kicinski.
  1. "Lembramos vocês que: não é um jogo linear e decorre em mundo aberto. E estamos aprendendo agora como jogá-lo e temos que ver os pequenos detalhes. Sabemos o que temos de fazer, por isso temos que fazer precisamente isso. Não queremos lançar um jogo com erros que prejudicam a jogabilidade".

O atraso de três meses é significativo para quem já reservou o jogo e está pacientemente à espera, mas Kicinski acredita que os fãs "aceitaram bem a decisão", talvez porque "o mercado está com medo de jogos mal polidos para as plataformas de nova geração".

Por outro lado, o adiamento é positivo, até porque tanto fevereiro como março do próximo ano são meses com vários lançamentos de peso agendados.

alAzMC1nUF9oNjg=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília