Bruce Straley brinca sobre o bug de Uncharted 4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Pelo visto Bruce Straley pressionou o botão errado.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yNTU2OTAwLXU0X2tleWFydF9maW5hbF9sYXllcmVkNF8xNDAyMzY1NDgzLmpwZw==

Uncharted 4: A Thief's End foi o grande foco da atenção do evento PlayStation Experience que foi realizado no sábado passado.

A demo de 15 minutos do jogo da Naughty Dog mostrando um jogo para o PlayStation 4 com uns gráficos incríveis e uma jogabilidade fantástica foi um dos temas de destaque do fim de semana e que dará que falar ainda durante uns bons tempos.

Os que não tiveram a oportunidade de assistir em direto ao PlayStation Experience e viram o vídeo da demo mais tarde no YouTube, não se perceberam que durante o evento quando se estava a apresentar a demo aconteceu um enorme erro no meio do jogo. Nathan Drake caiu de um penhasco e atravessou uma zona vazia.

R0N1LUdYal9VU2M=

Pelo visto isso aconteceu porque a pessoa que estava a apresentar e jogando à demo não prestou atenção, e curiosamente quem estava jogando era Bruce Straley, o realizador do jogo. Ao que parece Straley pressionou o botão "circulo" em vez do botão "X" e isso fez com que Drake caísse no vazio.

Quando Bruce Straley regressou ao estúdio deixaram na sua secretária um controle DualShock 4 com um post onde estava escrito o seguinte: "Perigo! Não pressionar."

Clique na imagem para ampliá-la.

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vMXplbzg2LmpwZw==

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque